Categorias
Lifestyle

Diário dos 30: Escolhendo a fantasia

[themoneytizer id=”16137-19″]

Olá, pessoal! Vocês estão acompanhando os posts da série Diário dos 30? Se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui para saber dos primeiros preparativos da festa que eu vou fazer com a minha amiga para comemorar os nossos 30 anos (dá para acreditar que é daqui dois meses? Passou voando).

Contei para vocês que nós decidimos, logo de cara, fazer uma festa à fantasia temática anos 90/2000. A Cláu e eu nos conhecemos durante a faculdade, que é conhecida por fazer uma festa à fantasia bombada no meio universitário. Fomos em muitas edições e sempre rolava um concurso das melhores fantasias de cada ano.

Vejam bem, vivemos isso por mais de cinco anos, então quando o assunto é festa à fantasia, a gente tem uma referência enorme, porque o pessoal levava a coisa a sério na faculdade. Então, decidimos fazer a mesma coisa: premiar as melhores fantasias, divididas nas seguintes categorias:

  1. a) Casal
  2. b) Grupo
  3. c) Mulher
  4. d) Homem

Esse foi o primeiro passo, mas a gente precisava definir as nossas fantasias. Óbvio que eu não vou contar para vocês qual vai ser (não vamos estragar a surpresa, né?), mas posso falar que quando me sugeriram, eu logo pensei: “é isso! ”. E ansiosa do jeito que eu sou, já estava com a fantasia na mão em novembro do ano passado – comprei ela prontinha, então fica a dica para vocês pensarem em qual será meu traje rs…

Bom, contei antes que esse período dos anos 90/2000 foi um momento muito louco em que várias coisas diferentes aconteceram ao mesmo tempo. Foi uma época em que podia tudo, principalmente na TV, então nosso acervo de sugestões de fantasias para os nossos convidados é beeeeeeem vasto (até acho estranho quando alguém diz: “NOSSA, ANOS 90? E AGORA, DO QUE EU VOU? ”. Como assim né, tem tanta coisa legal que dá para pensar).

Quem aí assistiu ao seriado Barrados no Baile?

Hoje eu vejo alguns vídeos antigos e percebo que a gente cresceu vendo muita coisa apelativa (pesquise por “prova da banheira” no Google para entender o que eu estou falando). Mas, ao mesmo tempo, foi interessante perceber como a gente – pelo menos eu – não via maldade naquilo.

Então, temos diversas sugestões de cantores e bandas muito doidas, casais de namorados bem bizarros (vocês sabiam, por exemplo, que o Luciano Huck já namorou a Ivete Sangalo?), participantes dos primeiros reality shows da televisão brasileira, personagens icônicos de novelas quando todo mundo ainda assistia, personagens de comerciais, boybands, personagens de filmes e muuuuuuito mais!

 

Esse processo de pensar nas fantasias também foi muito gostoso e nós estamos na expectativa de ver todo mundo com roupas bem criativas. Será?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *