Categorias
Acessórios Moda

Achadinho: Shiva Semijoias

Olá, pessoal! Por mais que a gente ame estar com o cabelo em dia e um make mara, existe um detalhe que faz toda a diferença: a escolha dos acessórios. Pode  até parecer que não, mas alguém já reparou como basta colocar um brinco diferente para chamar a atenção de todo mundo? Eu costumo dizer que sair de casa sem acessório é o mesmo que sair pelada, fica faltando algo, sabem?

Durante algumas andanças no Instagram, acabei descobrindo a Shiva Semijoias e foi amor à primeira vista. Fiquei encantada pela quantidade de opções de brincos, tanto que fica até difícil escolher somente alguns. O mais legal é que existem opções para todos os gostos: grandões, com pedraria de todas as cores, pequenos, lisos, com pérolas e por aí vai.

Gravei um vídeo com algumas das opções à venda na Shiva Semijoias:

https://www.youtube.com/watch?v=UKuRrAeHDUc

A loja também conta com anéis, pulseiras e colares em todos os formatos e estilos. As peças são feitas em prata pura, banhadas em ouro ou em prata com modelos para todas as ocasiões. Juro, é impossível escolher apenas um!

img_1439

img_14501

img_15591

A Shiva Semi Joias existe há mais de 20 anos e fica em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Neste ano, abriu uma loja virtual com navegação superfácil e – o melhor de tudo – entregas para todo o Brasil! É a sua chance de ficar ainda mais linda e acertar nos acessórios!

Shiva Semi Joias

Praça José Bonifácio, 61 – Centro, Bragança Paulista – São Paulo

(11) 99930-5564 / (11) 3404-7680

www.shivasemijoias.com.br

Facebook | Instagram

Um beijo e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *