Categorias
Beleza Moda

Os looks do American Music Awards 2016

Olá, pessoal! Sabem como eu sei que o fim do ano se aproxima? Esqueçam decorações de natal e convites para amigos secretos. Para mim, o sinal claro de que o ano está acabando é o American Music Awards, premiação que reúne os principais astros da música para reconhecer quem fez bonito nos últimos meses em várias categorias. O evento acontece sempre no final de novembro e é a minha premiação musical favorita porque sempre tem algum babado e muitos looks no tapete vermelho.

Mas olha gente, não sei se a minha expectativa estava alta demais, mas achei este ano bem fraco em todos os sentidos. Muitos dos vencedores foram surpresas (pelo menos para mim) e o red carpet foi bem meia boca. Até que teve bastante celebridade, mas fiquei esperando por outras famosas que aparentemente iriam, mas nem deram as caras.

Em relação às tendências, sinceramente não vi nada de novo. Muitos tecidos metalizados, transparências, cabelos em estilo messy e boca nude. O que mais me chamou atenção foi a cor branca, escolhida por muita gente. Vamos conferir?

Gigi Hadid (Roberto Cavalli)

gigi-hadid

A Gigi anda tão influente que foi chamada para ser apresentadora da noite ao lado do ator Jay Pharoah. Das partes que eu vi (dormi do meio para o fim, gente, me desculpem!), ela estava mandando muito bem e usando looks maravilhosos. Mas eu curti bastante este aqui, achei que resumiu bem as apostas gerais da noite. O decote ombro a ombro é tendência, assim como a choker e a cor branca. Só que a renda pesou e esse cabelo todo para trás fez ela parecer bem mais velha do que é. De qualquer forma, uma salva de palmas para o poder da Gigi que não é pouco!

Lady Gaga

lady-gaga

Olha aí um exemplo de famosa que abraçou o look total white! Tenho gostado muito das escolhas da Lady Gaga de uns tempos para cá, mas sempre fico esperando algo inusitado, algum pedacinho de carne e todas as loucuras que ela costumava fazer. Mas, no geral, ela se manteve fiel à proposta do disco novo que tem uma pegada mais country, então eu até que curti. Achei clean e elegante, mas fico pensando na pessoa que sentou atrás dela. Não deve ter sido fácil ver alguma coisa com esse chapéu na frente, né?

Ariana Grande

ariana-grande

Tenho amado as últimas músicas da Ari, estão na minha playlist diária e eu sempre aumento o volume quando toca, mas sério, amiga, passou da hora de jogar fora esses apliques horrorosos. Você já está rica, linda e bem-sucedida, larga esses penteados de debutante e aposta em algo mais atual. E era um tal de jogar esse cabelo pra lá e pra cá na entrevista durante o red carpet que imaginei o peso desse aplique e a dor de cabeça que devia dar. Achei uó. O look estava bem ok, a calça era bonita e o cropped também (mais que a calça, aliás). Mas não dá, olho para ela e só vejo o aplique, que agonia!

Hailee Steinfeld (Elie Saab)

hailee-steinfeld

Sempre fico chocada quando vejo fotos dessa menina e lembro que ela era a garotinha do filme Bravura Indômita. Esse pessoal cresce e a gente percebe que está mesmo ficando velha. Gosto bastante da Hailee, tenho escutado as músicas dela e acho que esse foi um dos looks que eu mais gostei. Amei o tom de verde e a pegada metalizada, achei que ela segurou bem o decotão profundo e curti essas mangas em estilo capa. Só não gostei que o macaquinho tinha umas estrelas na manga (não sei se dá para ver por essa foto), ficou um pouco over. Fora isso, ela chegou com um cabelo bem no estilo messy que até combinou, mas eu deixaria ele preso ou jogado para trás. No geral, foi bem!

Fifth Harmony

sem-titulo

Peguei um carinho pelas meninas porque a minha irmã de 9 anos é fanática por elas e aí sabem como é, a gente começa a ouvir mais. Gosto que as Fifth Harmony são as novas Spice Girls, mas vão para o red carpet como as Destiny’s Child, que combinavam os looks (quem lembra?). Por mais fã que a gente seja, é um show de horror né? Só salvo o look da Camila – a morena da ponta – que apostou num vestidinho preto básico com fenda gigante e o da Dinah – a loira da outra ponta – que é feio, mas passa perto dos outros. Só acho que elas podiam ficar mais animadinhas, gente! Era dia de festa e parece que foram obrigadas a estarem lá!

Nina Dobrev (Zuhair Murad)

nina-dobrev

Não adianta, sempre vou olhar para a Nina e lembrar da Elena da série The Vampire Diaries. Também vou pensar – e às vezes dizer em voz alta – que ela tem o cabelo mais lindo do mundo. Fora tudo isso, ela estava correta com um conjuntinho metalizado, cabelo jogado de lado com cara de que foi ela que fez (uma coisa meio DYI, sabem?) e make com olhar marcado. Gostei!

Zoe Saldana (Monse)

zoe-saldana

Incrível como essa moça é arroz de festa, gente! Ela aparece especialmente em red carpets ruins e nós até agradecemos porque temos quem colocar no post rs. O problema é que, ao mesmo tempo que é linda, Zoe erra feio. Estou tentando entender este look, mas não consegui até agora. É um misto de bandeira dos Estados Unidos versão túnica, com calça de executiva por baixo. Sei lá, achei estranho. Gostei só da tendência do decote ombro a ombro, do penteado jogado para trás e da maquiagem bem iluminada.

Ciara (Stephane Holland)

ciara

Chegamos à cota das grávidas deste evento (sempre tem uma gravidinha dando show nos tapetes vermelhos) com a Ciara, que já fez você dançar muito ao som de 1, 2 Step. Eu sempre achei ela bonita, mas grávida parece que ficou com um brilho diferente, né? Amei a parte de cima do look, disfarçou a barriga dando o volume certo, mas aí veio o saião balonê e eu desanimei. Ficou estranho e beirando para o feio! Sorte é que ela estava muito bonita, mesmo com a maquiagem discreta e o rabo de cavalo bagunçadinho.

Behati Prinsloo

behati-prinsloo

Se você não sabe quem é, vou logo contar: ela é esposa do Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e muso dos nossos corações. Além disso, ela consegue ficar deslumbrante em um vestido preto que não tem nada de especial. Coloquei só para gente chorar mesmo e dar uma descontraída!

Halsey

halsey

Quem é essa aí na fila do pão? Você pode até não saber, mas com certeza já ouviu a parte em que ela canta na música Closer, hit do The Chainsmokers. Ela está superinfluente no campo da beleza por ser uma forte representante do cabelo raspado, então é bom prestar atenção nela. Bom, mais uma que apostou no look total branco. Achei que ficou uma coisa meio astronauta, mas até que eu gostei. Combinou com ela e deu um efeito legal em meio a tantas celebridades com peças parecidas.

Heidi Klum (Wolk Morais)

heidi-klum

Heidi é linda, mas tem um péssimo gosto para se vestir. Peguei tanto no pé dela por anos e anos que ela tem se esforçado para melhorar. Eu sei que parece que ela foi de embrulho de presente de Natal e que o macacão é feio, mas experimenta jogar o nome dela no Google para ver o tanto de look horrendo que vai aparecer. Tenho fé que é só ter paciência, mais um tempinho e ela vai melhorar. Mesmo assim, gostaria de dizer que a Heidi tem 43 anos (QUARENTA E TRÊS) e está mil vezes melhor do que eu aos 28. É a vida, né?

Karlie Kloss (Atelier Versace)

karlie-kloss

Gosto tanto da Karlie, gente! Queria ser amiga dela. Mas não sei, parece que ela pegou um monte de pano, jogou um por cima do outro e foi. Tem coisa demais aí: sobreposição, assimetria, decote um ombro só, fenda. Não está muito poluído? E eu ainda estranho a Karlie sem o cabelo curtinho que inspirou a febre dos long bobs. Corta de novo, linda!

A pior da noite: Janelle Monáe

janelle-monae

Cruella passando para dar oi! Amo a Janelle e amo combinações P&B, mas tudo tem limite nesta vida. Acho que o pessoal vê a tendência de misturar estampas, acha que vale tudo e o resultado é esse aí. Listras para todos os lados, casacão de pele, choker, sandália bem estranha e todo o resto que pesou no olhar. Dá dó porque o cabelo prometia e ela tem um rosto lindo que salva qualquer make. Deu ruim!

A melhor da noite: Selena Gomez (Prada)

selena-gomez

Olha, o red carpet foi tão fraco que foi difícil escolher a mais bem vestida por falta de opção. Sobrou para a Selena, que apelou para uma linha mais princesa e mandou bem por estar simples e linda na medida certa. Amei a cor do vestido e achei que o modelo favoreceu bastante (aliás, achei que ela emagreceu alguns bons quilinhos, vocês não acham?). Também adorei o penteado que ela escolheu, que valorizou o decote. Só achei que ela parecia meio tristinha, talvez pela maquiagem mais neutra, mas fiquei com aquela preocupação pensando se ela já se recuperou do tratamento de lúpus que fez neste ano. De qualquer maneira, medalha de ouro!

 

E foi isso, pessoal! Cadê Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift e Katy Perry? Parece que tudo fica sem graça quando elas não estão por perto.

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Enternaiment 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *