Categorias
Beleza Cabelos Opinião Resenhas

[Resenha]: Total Miracle 7N1 – Aussie

1-600x600

Qualquer mulher ligada em beleza já ouviu falar na Aussie, a famosa linha de produtos capilares vendidas nos clássicos frasquinhos roxos. Comigo não é diferente. Há alguns meses, contei aqui no blog que eu testei alguns produtos e fiquei apaixonada. Tão apaixonada que virou minha marca preferida quando o assunto é cabelo.

O problema é o preço. A linha é importada e encontrada com certa facilidade, mas não costumam sair por menos de R$ 60. Parece que a Aussie começou a ter produção nacional e em alguns lugares é possível encontrar os mesmos produtos por R$ 40. Pode até parecer uma boa economia, mas eles são vendidos nos Estados Unidos por cerca de U$ 6 (sim, ficam baratos inclusive se forem convertidos para real). Então, amigas, vale comprar na sua próxima viagem ou encomendar.

Não sei vocês, mas eu não conhecia a linha Total Miracle 7N1. Encontrei logo no meu primeiro dia na Califórnia, em uma unidade da rede de drugstores Wallgreens. O que eu mais gostei era a promessa, como o próprio nome diz, de oferecer sete benefícios em um só produto: força, maciez, proteção, nutrição, controle de umidade, brilho e suavidade (quer coisa melhor?).

808565133_tp

Deixei para testar o shampoo e o condicionador quando já estava de volta ao Brasil e amei imediatamente. Assim como os outros produtos da marca, o resultado é instantâneo. No momento do enxágue já dá para perceber os fios mais fortes e brilhantes. Se o secador for usado, então, os efeitos são potencializados.

Outra vantagem é que o rendimento é o mesmo. Um punhadinho é suficiente para todo o cabelo e isso faz o preço valer muuuuito a pena! Sem falar no característico cheirinho de côco, que fixa nos fios e nas mãos.

A linha Total Miracle 7N1 conta ainda com um shampoo seco, que eu comprei e testei durante a viagem naqueles dias de pura preguiça de lavar o cabelo. Também vale muito a pena e funciona super, mas tem que passar pouco. Da primeira vez que usei, apliquei tanto que meus fios ficaram grudados. Três segundos de spray é mais do que suficiente.

Aprovadíssimo!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

2 respostas em “[Resenha]: Total Miracle 7N1 – Aussie”

Menina e olha que eu comprei esse produto aí em San Diego na Wallgreen’s. Só não me lembro bem do bairro, mas acho que era perto de Old Town. Vale muito a pena, você vai gostar! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *