Categorias
Beleza Cabelos Resenhas

Testei: Milk Spray Rapunzel – Lola Cosmetics

Olá, pessoal! Tenho falado com frequência aqui no blog sobre a minha luta para deixar o cabelo crescer. Um dos meus maiores problemas é que o meu cabelo é bem fino, então, é só eu ficar mais de três meses sem cortar que as pontas já começam a abrir e ficar espigadas. Odeio quando isso acontece porque acho que dá uma aparência de desleixo.

É por isso que estou amando qualquer produto que prometa dar aquela ajudinha no crescimento dos fios. Um deles é o milk spray Rapunzel, da Lola Cosmetics. Quem me acompanha por aqui com frequência sabe que eu sou fã da marca. Essa linha da Rapunzel já estava na minha lista de desejos há tempos, então decidi testar.

IMG_2411[1]

A linha Rapunzel, como o próprio nome diz, é indicada para quem fazer o cabelo crescer mais rápido. Além do milk spray, conta com tônico e shampoo rejuvenescedor. Confesso que meu lado consumista queria muito o kit completo, mas aproveitei o cupom de desconto da Beleza na Web que veio na minha Glambox de junho e acabei comprando o milk spray para começar.

Como funciona?

O nome pode até parecer complexo, mas o milk spray nada mais é do que um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Não sabe o que é leave-in? Então anote aí: é um produto para uso nos fios úmidos sem enxágue. Este aqui tem fórmula nutritiva que previne o envelhecimento dos cabelos e oferece maciez, brilho, hidratação e, claro, uma forcinha extra para ajudar no crescimento dos fios.

Na composição do produto, entram jojoba, cupuaçu, arginina e pantenol. Esse combo-sucesso é responsável por nutrir, restaurar, estimular, hidratar, reduzir a queda dos fios e proporcionar maciez. A aplicação, como disse aqui em cima, é um pouco diferente, mas não tem segredo. É só aplicar uma quantidade proporcional ao seu comprimento (no meu caso, duas borrifadas) com os fios limpos e úmidos e finalizar como quiser – natural, com secador etc.

Minha opinião

Sempre fui fã de máscaras e nunca gostei muito de usar leave-in, mas estava tão desesperada para testar algo que fizesse meu cabelo crescer que o amor veio logo de cara. Gostei demais e amei a praticidade de poder usar um produto sem ter a necessidade de enxaguá-lo logo depois. Parece que, dessa forma, a gente sente a ação por mais tempo.

Depois de aplicar o milk spray Rapunzel, finalizei das mais diversas formas. Deixei ele secar naturalmente e só depois passei a chapinha para alinhar os fios, em outras sequei com secador e por aí vai. Em todas, notei que é superfácil de usar e o cheirinho é maravilhoso. Fora que a mão não fica pegajosa como acontece com outros produtos similares, o que é ótimo!

Fiz um Projeto Rapunzel por conta própria e usei o produto todos os dias durante um mês para ver se ele realmente ajudava no crescimento do cabelo. O resultado está aqui:

antes depois

Um mês é pouco nesse quesito e meus fios estavam podrinhos por causa do tempo longe do salão, então muita gente pode achar que ele não cresceu o suficiente. No entanto, posso garantir que eles estão mais fortes, brilhantes e macios – e isso é uma ajuda e tanto para que ele cresça mais e mais. Comprei o meu produto de 230 ml com desconto na Beleza na Web, mas o preço normal dele é de R$ 60. Ok, é caro para muita gente, mas é o tipo de investimento que vale a pena. Seus fios agradecerão!

 

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *