Categorias
Beleza Pele

[Resenha] Água Termal – Lindoya Verão Thermal

Amo produtos para o cabelo, piro em maquiagens, quero comprar um monte de vidrinhos de esmaltes, mas, quando o assunto é cuidados com a pele, eu acabo cheia de dúvidas. Não sou assim tão expert em produtos para o corpo e – ok, podem me matar – não dou tanta atenção para a minha pele como deveria dar.

Ouço falar dos benefícios da água termal há muito tempo, mas nunca soube muito bem para que servia. Tinha uma noção básica de que ela hidratava o rosto, mas parava por aí. Mesmo sem ter muito conhecimento, queria testar. O problema era o preço: só encontrava produtos importados com valores nas alturas. Eu nem conhecia e podia não dar um resultado bom, por isso, não valia o investimento.

Então, no finzinho do ano passado, entrei na farmácia do lado de casa para comprar um remédio e fui dar um giro (só eu fico doida em farmácias?). Foi quando encontrei a água termal em spray da Lindoya Verão Thermal. Não pensei duas vezes: coloquei na minha cestinha de compras e fui embora feliz.

agua-termal-nacional-lindoya-verao-thermal

Antes de testar, li o pequeno manual que vem junto e descobri que a água termal tem múltiplas funções. Além de dar elasticidade, conforto e maciez, ela protege, limpa e hidrata. Sem falar que é indicada para todos os tipos de pele e idade. Tem o efeito dermatológico também, já que auxilia no tratamento e na prevenção de várias doenças de pele.

Apesar de todos os benefícios, o que eu mais gostei mesmo foi o frescor instantâneo. Ela vem em spray, então, é só borrifar um pouco e pronto. Fora que dá para usar de várias formas, como demaquilante ou fixador de make e depois da academia ou da depilação. Sério, é tipo uma ajuda divina… Todo mundo precisa ter uma dessas!

Eu tenho usado todo dia, de manhã e à noite, por conta desse calor excessivo. Além da sensação geladinha e refrescante, sinto que a pele “respira” melhor e não fica tão seca. Estou amando e sinto que já virou um vício. Vou ter que fazer estoque aqui em casa!

Outro bom atrativo é o preço. Enquanto as importadas pesam no nosso bolso, esta aqui custa R$ 29,90. Ah, dá para comprar online também no site da marca.

Espero que gostem e que fiquem viciadas como eu rs…

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *