Categorias
Beleza Make

Hidra Balm: lançamento da Niina Secrets

Se você gosta de acompanhar tendências de maquiagem, já sabe que os produtos trazem cada vez mais ativos de skincare. Eu achei muito interessante que a Niina Secrets melhorou a fórmula do antigo Balm Tint pH e lançou o Hidra Balm. O mais incrível de tudo é que eu ganhei essa novidade da marca e agora vou contar tudo pra você!

Como funciona?

Você até pode pensar que o Hidra Balm é um lip balm, porém, ele vai além disso. Eu gostei de saber que ele promete até 48 horas de hidratação e realça o brilho natural dos lábios. Por isso, é normal que você perceba a boca mais volumosa e com aquele destaque lindo!

Foto mostra o Hidra Balm

O produto está disponível nas cores rosa, vinho e caramelo. É importante também que você saiba que esses tons se adaptam, portanto, todo mundo pode usar. Outro dado que eu sempre gosto de lembrar é que todos os itens de Linha Niina Secrets são cruelty free.

Minha opinião

Eu amo batom e gloss, porém, confesso que não sou muito fã de lip balm. Mas preciso dizer que eu AMEI o Hidra Balm. Ele é muito fácil de aplicar, realmente desliza facilmente nos lábios e não é melequento. Deixa uma corzinha linda e na hora você sente a boca muito hidratada e saudável. Resumindo: vale cada centavo!

E você, já testou essa novidade, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *