Categorias
Beleza Make

Linha Luminous: lançamento de Niina Secrets

Se você acompanha a Niina Secrets, já sabe que ela prometeu muitos lançamentos. Bom, eu amei que a gata já começou 2024 com tudo! Isso mesmo, eu já tenho em mãos todos os produtos que fazem parte da Linha Luminous, a novidade mais recente da marca. Bora saber mais?

Como funciona?

A Linha Luminous conta com duas paletas multifuncionais, um gloss com efeito vinil e um iluminador corporal. O que eu mais amei na paleta multifuncional é que ela voltou, mas de uma forma diferente. Caso você não se lembre, a Niina já tinha lançado esse produto há alguns anos, porém, ele foi muito criticado por atender apenas subtons mais claros de pele.

Foto mostra maquiagem feita com produtos da Linha Luminous

Agora, você vai amar saber que ela acompanha outra versão, com tons que atendem mais subtons de pele, assim, todo mundo consegue usar. O gloss vem nessa proposta de efeito vinil, que tá super em alta, e o iluminador líquido também é multifuncional: você pode usar no rosto e no corpo.

Minha opinião

Bom, eu já amava a primeira versão da paleta multifuncional da Linha Luminous. Mas fiquei ainda mais feliz agora que mais pessoas podem usar. Aliás, eu ganhei todos os lançamentos da própria Eudora e da Linha Niina Secrets e amei usar os tons mais escuros como sombra, fica lindo!

Eu acho importante dizer que o gloss tem uma leve sensação de ardência, mas entrega mais volume e definição pros lábios e deixa uma corzinha muito delicada. E o iluminador dá muito resultado, a gente fica brilhando muuuito!

E você, já testou essas novidades, aliás, me conta aqui nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *