Categorias
Beleza Make

Base Multi: make com tratamento da Eudora

Você certamente já sabe que maquiagem e skincare estão cada vez mais unidades, né? Bom, então você vai gostar de conferir o lançamento da Eudora. Afinal, a Base Multi traz 8 benefícios em um produto e promete deixar a nossa pele linda e saudável por muito mais tempo. Bora saber mais sobre ela?

Como funciona?

Se você tem pele oleosa, a Base Multi promete ser sua melhor amiga, já que faz um controle da oleosidade com ação antibrilho. Aliás, ela também tem efeito antipoluição e FPS 15. Eu também adorei saber que tem efeito soft matte e faz uma correção imediata da pele.

Foto mostra a Base Multi da Eudora

A base está disponível em 8 cores e tem 20 ml mas o preço é bem atrativo: R$ 29,99. Ah, tem outra notícia que eu sempre gosto de compartilhar: todos os produtos da Eudora, inclusive esse lançamento, são cruelty free.

Minha opinião

Bom, eu confesso que eu comprei a Base Multi sem saber muito o que esperar. No entanto, me surpreendi positivamente! Ela deixa uma cobertura bem bonita, matte na medida certa, mas com aquela carinha de pele saudável. Além disso, também é à prova d`água e não craquela. É uma base perfeita pra gente usar e arrasar no dia a dia.

Agora, eu quero saber se você já usou essa base, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *