Categorias
Beleza Make

Minnie Mouse por BT: a coleção desejo da Bruna Tavares

Não sei você, mas eu amo a Disney desde que me entendo por gente. Por isso, eu pirei quando soube que a Bruna Tavares iria lançar a coleção Minnie Mouse por BT. Essa linha foi lançada recentemente e claro que eu corri para comprar alguns produtos. Bora saber mais sobre essa novidade?

Como funciona?

A coleção Minnie Mouse por BT é super completa. Afinal, você vai encontrar muitas cores de gloss, batom líquido e batom em bala. Além disso, eu também amei as duas opções de paletas de blush e iluminador e a belíssima paleta de sombra. Dá vontade de comprar tudo, aliás, é uma edição limitada, então, tem que correr pra garantir seus itens preferidos.

Foto mostra coleção Minnie Mouse por BT

Você também vai amar um dos destaques da linha: o iluminador Mirror Sequin Effect. Isso porque ele foi inspirado na famosa orelhinha rose gold da Minnie. Eu tenho essa orelhinha e posso garantir que o iluminador realmente parece paetê. Brilha demais!

Minha opinião

Bom, eu contei que queria comprar todos os produtos da coleção Minnie Mouse por BT. No entanto, acabei escolhendo alguns itens apenas. O iluminador eu já falei que é perfeito, mas preciso destacar aqui a paleta de blush e iluminador, que também funciona incrivelmente nos olhos. Aliás, os batons (tanto o líquido quanto a versão em bala) também são maravilhosos.

E você: conseguiu comprar seus produtos preferidos dessa coleção? Aproveita, inclusive, e me conta aqui nos comentários o que você achou!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *