Categorias
Beleza Make

BT Body Mirror: iluminador corporal da Bruna Tavares

Você gosta de iluminador corporal? Eu não costumo usar muito, no entanto, fiquei apaixonada pelo BT Body Mirror logo quando a Bruna Tavares postou o primeiro spoiler. E claro que eu comprei assim que lançou. Agora, vou contar tudo sobre essa novidade! Bora conferir?

Como funciona?

Antes de mais nada, é importante que você saiba que o BT Body Mirror foi inspirado no BT Mirror. Ou seja, você pode esperar por MUITO brilho! Eu amei que ele tem uma textura jelly bem fácil de espalhar e brilhos de diferentes tamanhos pra dar aquele efeito que a gente ama. Além disso, a fórmula conta com vitamina B5 pra cuidar da sua pele o tempo todo.

Foto mostra o BT Body Mirror

Minha opinião

Eu achei que é um produto que rende muito bem, então, basta pegar um pouco que já vai ser suficiente. É legal que dá para dosar a intensidade que cada pessoa gosta, afinal, é só espalhar se quiser algo mais discreto.

Ah, outro detalhe muito importante: apesar de ter a textura jelly, o BT Body Mirror seca depois de alguns minutos. Então você pode sossegar que não tem perigo de manchar ou transferir. Eu tô amando, e olha que eu nem costumo usar esse tipo de produto!

E você, já usou essa novidade? Aliás, me conta aqui nos comentários o que achou que eu quero saber!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *