Categorias
Beleza Make

Ursinhos Carinhosos: base em parceria com Dalla

Eu não sei você, mas eu passei minha infância toda nos anos 90. Por isso, eu amava o desenho dos Ursinhos Carinhosos. Quando vi que a Dalla tinha lançado uma coleção de maquiagem em parceria com essa animação, eu realmente pirei. Confesso que deu vontade de comprar tudo, porém me segurei e fiquei apenas com a base. Bora saber tudo sobre ela?

Como funciona?

Você vai amar saber de duas coisas: a primeira é que a coleção Ursinhos Carinhosos já está à venda. Mas outra coisa muito bacana que eu adorei é que a linha chega completíssima. Além da base, eu fiquei encantada com a paleta de sombras e os delineadores com glitter. Porém, também conta com blush, pó, gloss e muito mais! Tudo, claro, nesse mood bem fofinho e colorido.

Foto mostra a base Ursinhos Carinhosos com a Dalla

Vamos falar da base Pele dos Sonhos? A fórmula me chamou muito a atenção, pois é daquelas que misturam make e sérum. Um dos principais componentes é o ácido hialurônico, que a gente conhece muito bem, afinal, ajuda a manter o rosto rejuvenescido e preenchido. São 12 cores ao todo e a minha é a 02.

Minha opinião

Como eu falei lá no comecinho do post, eu queria ter comprado toda a coleção dos Ursinhos Carinhosos. Mas o que eu posso te dizer é que a base é incrível, realmente entrega a pele dos sonhos. Ela é muito leve, deixa uma cobertura natural, porém cobre perfeitamente olheiras, linhas de expressão e vermelhidão. Resumindo: está mais do que aprovada!

E você, já testou essa novidade, aliás, aproveita e comenta aqui pra mim o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *