Categorias
Beleza Make

Base da Eudora: Glam Skin Perfection Acqua Effect

Olá, pessoal! Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO! Bora começar 2020 com a resenha de um dos produtos que eu mais gostei no ano passado? Hoje vou falar sobre a nova Base da Eudora: a Skin Perfection Acqua Effect.

Quem gosta de acompanhar tendências já sabe que estamos vivendo uma era de make mais leve e natural. A ideia dessa base é justamente deixar um efeito mais natural na pele, mas deixando-a bem uniforme e saudável. Bom, né?

A foto mostra a embalagem da nova base da Eudora

Essa Base da Eudora tem sido um sucesso de vendas! Fui convidada pela marca a participar da inauguração de uma loja, aqui em São Paulo, e recebi esse e outros produtos como um mimo. Testei bastante e agora chegou a hora de contar tudo o que achei!

Como funciona?

Skin Perfection Acqua Effect tem como diferencial a fórmula, composta por 45% de água. Isso ajuda a manter a hidratação e o frescor da pele. Além disso, tem ácido hialurônico, que minimiza linhas finas, e contém FPS 15.

A base da Eudora está disponível nos seguintes tons:

  • Bege Claro 1
  • Bege Claro 2
  • Bege 1
  • Bege 2
  • Bege Médio 2
  • Bege Escuro 1
  • Bege Escuro 2

Particularmente, acho que são poucos tons para a realidade das brasileiras. Mas acredito que a marca pode fazer novas cores em breve, quem sabe? Ah, vale lembrar que a embalagem tem 30 ml.

Minha opinião

Vocês sabem que eu AMO uma maquiagem bem rebocão, né? Tenho muita dificuldade em fazer make leve, mas, aos poucos, estou tentando me jogar nessa tendência. Apesar de querer muito testar essa base, estava com certo receio de não gostar.

Quando passei a primeira camada, achei leve mesmo. Aí resolvi adicionar mais uma camada e AMEI o resultado. A marca diz que a cobertura é média, mas acredito que é leve. Média, pelo menos para o meu gosto, foi o que consegui depois da segunda camada.

Resultado com uma camada de base

A base é fácil de aplicar e realmente deixa a pele bem uniforme. Não tenho poros muito abertos, mas dá para ver como o ácido hialurônico preenche bem as minhas olheiras. Além disso, ela seca rápido e não deixa aquela sensação pesada no rosto.

O que mais gosto é que dá para usar essa base em diversas ocasiões. Já usei para passear no shopping e para eventos mais chiques e amei o resultado. Meu único ponto negativo é que ela poderia ter mais quantidade. Achei que dava para render mais, então agora pego bem pouco produto.

Vocês conseguem comprar a base Skin Perfection Acqua Effect nas lojas, quiosques e site da Eudora pelo valor de R$ 69,99. Acho um pouco caro, mas vale lembrar que produtos com FPS e tratamento para pele têm custo mais elevado mesmo.

Você já testou essa base? Conta para mim o que achou! 🙂

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *