Categorias
Beleza Make

Base em Pó da Eudora: vale a pena comprar?

Se você acompanha as tendências de maquiagem, você já sabe que a make natural está super em alta, né? É por isso que muitas marcas estão apostando em produtos com acabamentos bem levinhos. Caso da Eudora, que lançou recentemente uma Base em Pó. Como sou representante da marca, corri pra garantir a minha e contar tudo por aqui depois de usar bastante!

Como funciona?

A Base em Pó faz parte da linha Eudora Glam Skin Perfection e se destaca por unir maquiagem e tratamento. Isso porque une a combinação das vitaminas C e B3, com uma fórmula exclusiva que entrega uma ação antioxidante para suavizar e previnir contra manchas causadas pelo sol.

A foto mostra a Base em Pó da Eudora

Outro benefício do produto é o FPS 90, um dos maiores fatores de proteção em uma base compacta em pó. Ou seja, você tem uma barreira eficaz contra os raios UVA++ e a luz azul, evitando sinais de envelhecimento precoce. Sem falar na Tecnologia 3x Protect: ácido hialurônico, ação prebiótica e antipoluição.

Indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais secas, a Base em Pó controla a oleosidade, tem efeito matte, acabamento natural e cobertura média. É 100% vegana e cruelty free. Está disponível em 10 cores e a minha é a 20, a segunda mais clara.

Minha opinião

Eu tenho a pele bem seca e costumo me dar bem com bases de acabamento matte, especialmente porque sempre hidrato a pele. No entanto, a Base em Pó da Eudora acaba craquelando em alguns pontos do meu rosto, principalmente abaixo dos olhos. Mesmo assim, consigo resolver cobrindo com corretivo e pó.

A parte boa é que a base não transfere e deixa a pele com um acabamento bem bonito. Além disso, é levinha e tem um toque bem gostoso, perfeito para usar como tratamento mesmo no dia a dia. Porém, o FPS 90 faz com que tenha um preço mais elevado (R$92,90). Por isso, recomendo se você realmente for usar.

Você já usou essa base? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *