Categorias
Beleza Make

Aqua Hidratante: testei a base da Quem Disse, Berenice?

Olá, pessoal! Vocês sabem que eu sou louca por base, né? Tanto que quando lança alguma, eu sempre penso: “não vou comprar, já tenho muitas”. Por isso, quando soube que a Quem Disse, Berenice? tinha lançado a base Aqua Hidratante, eu não quis comprar. No entanto, ouvi tanta gente falando bem que não teve outro jeito.

Quando fui buscar minha base, a vendedora até brincou que eu demorei muito para testar. O fato é que a gente tem vivido uma tendência de maquiagens mais naturais e leves e essas bases com maior concentração de água estão fazendo o maior sucesso. Eu precisava mesmo fazer esse teste, né?

A foto mostra a embalagem da base Aqua Hidratante

Faz alguns meses que estou usando a base Aqua Hidratante e agora chegou a hora de contar tudo sobre ela por aqui. Bora começar?

Como funciona?

Como falei antes, o grande diferencial da base Aqua Hidratante é a maior concentração de água na fórmula. Com isso, ela mantém a pele hidratada por até 8 horas. É muito indicada para quem tem pele sensível (meu caso, nem preciso dizer que eu amei né?).

A textura é bem levinha e traz uma cobertura natural. Mas, se você curte um reboco como eu, não tem problema: a base permite a construção de camadas. Assim, você aumenta a cobertura até ficar do jeito que gosta.

Também não marca os poros, tem FPS 15 UVA+++ e um ativo que estimula a produção de ácido hialurônico, componente muito queridinho pelo poder de rejuvenescimento. IMPORTANTE: essa base é vegana, não foi testada em animais e é dermatologicamente testada.

Sabe o que é mais legal dessa base? Ela está disponível em 20 tons, divididos nos subtons quente, neutro e frio. Sei que ainda não é o ideal para a diversidade brasileira, mas já é um número bom, né? O mais curioso é que eu sou neutra, mas a minha cor é a 01F (vai entender…).

Minha opinião

Sei que muita gente ama bases levinhas, mas eu acho que se é pra passar base, que seja pra esconder TUDO rs… De fato, a primeira camada é super natural, bem leve mesmo. Porém, apliquei a segunda camada e já senti que a cobertura ficou média, uniforme e exatamente do jeito que eu gosto.

Ela seca bem rápido, deixa a pele bem uniforme e não sinto marcar as linhas que tenho abaixo dos olhos. Já usei de dia e em eventos à noite e realmente sinto a pele bem hidratada, com uma ótima duração. Resumindo: essa base é mesmo tudo que falam e muito mais, estou AMANDO!

Aqua Hidratante custa R$ 59,90. Não é o valor mais barato do mundo, mas vale lembrar que ela tem fator de proteção solar e ácido hialurônico, componentes que elevam o custo. Acho que vale super o investimento!

Você já usou essa base? Conta pra mim o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *