Categorias
Beleza Make

Testei: CC Cream Antipoluição 10 em 1 – Vult

Olá, pessoal! Bora falar de mais um lançamento da Beauty Fair que está dando o que fazer? Contei pra vocês que as marcas estão apostando em uma make natural e a Vult pegou carona nessa tendência. Entre as principais novidades apresentadas na feira, está o CC Cream Antipoluição 10 em 1.

Quem é ligado no mundo da beleza sabe que há uns 5 anos, só se falava em BB Cream, CC Cream e DD Cream. Cada “letrinha” tinha seus benefícios e virou febre. Depois de um tempinho esquecido, o CC Cream está voltando com tudo. Em inglês, o produto é conhecido como Color Correcting, ou seja, uniformiza o tom da pele com cobertura média e conta com proteção solar e componentes para cuidar da pele.

Assim como em todos os outros anos, a Vult estava com um espaço muito bacana para apresentar as novidades aos influenciadores. Vimos tudo em primeira mão e ganhamos um kit só com os lançamentos. Estou usando o CC Cream Antipoluição 10 em 1 desde então e agora é hora de contar tudo!

Como funciona?

O CC Cream Antipoluição 10 em 1 é apresentado como uma base com multibenefícios. Importante lembrar que o CC Cream. Está disponível em 6 cores e a minha é a número 1. Espero de verdade que a Vult faça mais cores futuramente.

A foto mostra a embalagem do CC Cream Antipoluição 10 em 1 da Vult

Como o próprio nome diz, o produto conta com 10 benefícios:

  • FPS 30 UVA/UVB;
  • Hidratação profunda para uma pele saudável e radiante;
  • Textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção;
  • Efeito matte, com toque seco e suave à pele;
  • Auxilia no equilíbrio natural da oleosidade;
  • Ação antioxidante;
  • Cobertura perfeitamente natural;
  • Pele macia e sedosa;
  • Pele protegida de agressores externos, como poluição;
  • Permite a construção de camadas para diferentes coberturas.

A textura é cremosa, mas não é fluida. Sobre o cheiro, é praticamente imperceptível – ótimo para quem tem alergia e outros problemas relacionados ao perfume dos produtos. Cada embalagem tem 30 ml.

Minha opinião

Eu já usei muito BB Cream e CC Cream, mas hoje prefiro uma base com alta cobertura. Mesmo assim, adorei o produto. Deixa uma cobertura bem natural, então talvez você não goste se é totalmente adepta ao estilo rebocão.

Resultado com duas camadas do CC Cream da Vult. Fica BEM natural, né?

Achei bacana para usar no dia a dia, até por ter FPS 30 (que é alto para produtos de maquiagem). Sinto minha pele hidratada o tempo todo e dura entre 6 e 8 horas na minha pele. É realmente muito fácil de aplicar, seca rápido e fica com efeito mais matte. Não usaria em um evento à noite, mas estou usando muito nesses dias mais quentes.

Agora vamos ao preço. Encontrei em sites variando de R$ 37,65 a R$ 46,40. Eu acho um pouco caro, considerando a realidade do bolso dos brasileiros, mas é mais alto por conta de todos esses benefícios. O que vocês acham?

Você já testou? Deixa pra mim nos comentários o que você achou dessa novidade!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *