Categorias
Beleza Make

Skin Tint: a nova base da Ruby Kisses

Eu não sei você, mas eu adoro testar base. Por isso, quando soube que a Ruby Kisses tinha lançado a base Skin Tint, fiquei super animada pra comprar. Aliás, eu fiquei com ainda mais vontade de testar quando soube que ela tinha viralizado nas redes sociais. Mas e aí, será que vale a pena?

Como funciona?

Você vai amar saber que essa base tem cobertura média, porém, permite a construção de camadas. Assim, você pode deixar do jeito que mais gosta. Além disso, ela tem acabamento aveludado com efeito blur. E tem mais: conta com ácido hialurônico e niacinamida. Esses componentes fazem com que a sua pele fique hidratada e rejuvenescida por muito mais tempo!

Foto mostra a base Skin Tint

Outro destaque que você certamente vai gostar é que a Skin Tint tem fórmula vegana e longa duração. Ah, outro fato importante: ela foi desenvolvida na Coreia do Sul, seguindo a tendência de K-Beauty.

Minha opinião

Bom, eu contei lá no começo do post que eu amo testar base, né? E eu amo base assim, com cobertura média e acabamento aveludado. A Skin Tint cumpre tudo o que promete e deixa a minha pele linda, com aquela carinha saudável e super uniforme. Eu comprei a minha na cor 118 e deu certinho para o meu subtom.

E você, já testou essa novidade? Me conta aqui nos comentários que eu quero muito saber!

Um beijo e até o próximo post,

Cami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *