Categorias
Beleza Pele

Niina Skin: novos produtos de skincare

Uma coisa a gente não pode negar, né? Skincare e maquiagem andam cada vez mais lado a lado. Aliás, eu amo os produtos da linha Niina Skin. Por isso, fiquei super animada para testar os lançamentos da marca: hidratante para a área dos olhos e máscara labial. Bora saber mais?

Como funciona?

Antes de mais nada, é importante que você saiba que Niina Skin também lançou um hidratante facial. Porém, ele é específico para peles mistas e oleosas. Como eu tenho a pele bem seca, acabei não comprando.

Foto mostra lançamentos da Niina Skin

No entanto, a linha também conta com um hidratante para os olhos e uma máscara labial. Você tem olheiras? Bom, então você vai amar saber que o hidratante tem vários componentes que ajudam a cuidar dessa região e apresentam resultados visíveis em até 4 semanas. Já a máscara é perfeita pra você usar à noite e acordar com os lábios renovados.

Minha opinião

Uma das coisas que eu mais amei no hidratante de olhos de Niina Skin é que ele pode ser usado antes da maquiagem. Eu senti que ele ajuda mesmo, viu? Ajuda demais a clarear minhas olheiras e ainda dá uma preenchida. Vale super a pena!

Já a máscara labial é uma das melhores que eu usei! Ela não é pegajosa, não fica melequenta e tem um cheiro maravilhoso, zero enjoativo. E sim, meus lábios realmente acordam renovados!

E você, já testou essas novidades? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *