Categorias
Comidinhas

Rede Red Lobster chega ao Brasil

734544_442753289161253_4197730152663027695_n

O Brasil virou mesmo alvo dos restaurantes localizados nos Estados Unidos. Depois de experimentar (e aprovar com louvor) o Olive Garden, o Fik Dik foi conhecer o Red Lobster. A rede é especialista em frutos do mar, principalmente lagostas e camarões, e vem com o mesmo cardápio das lojas originais – aliás, tudo é igual, desde o pãozinho delícia que vem quentinho, os temperos e até o atendimento.

Assim como o Olive Garden, o Red Lobster fica no Aeroporto de Guarulhos (SP). Ao contrário do concorrente que está no novíssimo (e lindo) terminal 3, a unidade está situada na praça de alimentação do terminal 2. Verdade seja dita, o espaço é bem maior e a quantidade de mesas também, o que diminui as chances de ter que ficar na espera.

image (2)

Um dos pontos positivos é a ampla opção de pratos. Quem não gosta de frutos do mar, pode se deliciar com saladas, carnes e lanches, tudo acompanhado, é claro, de muita batata frita, como manda o padrão norte-americano. Se você come lagosta, pode escolher qualquer sugestão (dizem que são excelente). Como eu não gosto, recomendo o trio de camarões – empanados, grelhados e acompanhados de massa com molho scampi. A porção é grande, então a dica é dividir.

Ponto negativo: algumas opções de sobremesa estavam indisponíveis.  Mas, mesmo assim, dá para pedir bolos, brownies e sorvetes. Entre as delícias estão cookie com recheio bem farto de chocolate e tortinha de maçã acompanhada de sorvete de creme. Vale muito a pena!

image (3)

Os planos de expansão incluem mais lojas na capital paulista. Vamos aguardar!

(Fotos: Instagram Red Lobster Brasil – @redlobsterbr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *