Categorias
Beleza Make

Ginger Glow: nova coleção da Mari Maria

Não sei você, mas eu estava ansiosamente esperando pela coleção Ginger Glow da Mari Maria. Afinal, já faz alguns meses que ela trocou a identidade visual da marca e apostou de vez no laranja. A espera, porém, acabou, e eu fui convidada para conferir de pertinho os lançamentos da coleção. Bora saber mais?

Novos produtos

Você vai amar saber, logo de cara, que a base queridinha Cover Up está de cara nova. No entanto, o que eu mais gostei mesmo foram as paletas de sombras. A própria Mari me contou que a ideia foi criar paletas que a gente pudesse levar na bolsa, com cores bem versáteis. E aí você escolhe sua favorita: nude ou colorida.

Foto mostra maquiagem feita com produtos da coleção Ginger Glow

Eu também amei que os lábios estão em destaque neste primeiro momento da coleção Ginger Glow. A linha conta com 4 cores de batons líquidos, além disso, o meu xodó foi o batom em stick, com 5 opções de tons.

Minha opinião

Como eu falei lá no começo do post, eu estava muito ansiosa pra testar os produtos da coleção. Eles conseguiram superar minhas expectativas, já que a paleta nude é muito pigmentada, dura por horas e deixa aquele visual bem chique. Os batons são lindos e os sticks são perfeitos pra levar pra onde você quiser. Agora, já quero testar os próximos itens da coleção que virão por aí!

Agora, quero saber se você já testou essas novidades, aliás, conta aqui pra mim nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *