Categorias
Beleza Make

Positive Light: base tint com FPS da Rare Beauty

Eu imagino que você gosta muito de acompanhar tendências de maquiagem, certo? Então se prepara, afinal, a Rare Beauty lançou recentemente uma base que eu não via a hora de testar. Isso mesmo, a Positive Light reúne tudo que a gente mais ama. É um tint que hidrata a pele, traz um acabamento natural e ainda tem FPS. Legal, né?

Como funciona?

Caso você não saiba, a Rare Beauty é a marca de maquiagem de Selena Gomez. Com esse produto, a artista quis que todo mundo se encontrasse e tivesse a beleza natural realçada. Sabe quando você tem aquele efeito de “acordei linda”? Eu amei que a base também ilumina, além de hidratar, mas protege a pele com FPS 20 e vitamina E.

Foto mostra a base tint Positive Light
Foto: Instagram/Rare Beauty

Outra coisa que eu gosto muito na marca é a variedade de cores e, claro, não seria diferente com a base Positive Light. O produto está disponível em 24 tons e a minha é a 24N. Ah, eu também gosto sempre de lembrar que a Rare Beauty é uma marca vegana e cruelty free.

Minha opinião

Eu tenho gostado demais dos produtos da Rare Beauty, apesar disso, confesso que não sabia se ia gostar da base. Afinal, eu sou fã de produtos que trazem cobertura alta. Mas eu me surpreendi demais, inclusive, já coloco o tint Positive Light entre os meus favoritos da marca. A pele fica linda, uniforme e com um brilho lindo.

Agora, eu quero saber se você já testou esse produto, aliás, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *