Categorias
Beleza Make Sem categoria

Color Block: as novas paletas da Huda Beauty

Não é novidade para ninguém que eu amo maquiagem, inclusive, estou sempre de olho nos lançamentos. Recentemente, a Huda Beauty (uma das minhas marcas preferidas) lançou a paleta Color Block e eu preciso confessar: foi amor à primeira vista! Eu viajei há alguns meses e, claro, aproveitei para comprar e usar bastante as paletas!

Como funciona?

O que eu mais amei nas paletas Color Block foi a versatilidade, afinal, são 4 texturas diferentes de sombras. Eu já conhecia as sombras matte, as metálicas e as flocadas. No entanto, eu pirei de verdade quando soube que o produto trazia também uma sombra cremosa. Mas, para você conseguir esse efeito, tem uma novidade. Afinal, você precisa pegar a sombra com um pincel molhado para que ela fique cremosa.

A foto mostra as paletas Color Block

Você encontra essa linha em duas versões: azul/verde e laranja/roxo. Porém, eu já adianto que é muito difícil escolher qual é a mais bonita. Aliás, eu acabei comprando as duas e não me arrependo.

Minha opinião

Bom, eu sou muito fã dos produtos da Huda Beauty. No entanto, não sabia muito bem o que esperar da paleta Color Block, já que as outras paletas que eu tenho da marca são lindas, mas acabam devendo um pouco no quesito de pigmentação. O que eu posso garantir é que esse lançamento é sensacional, afinal, as cores são perfeitas, fáceis de esfumar, deixam um resultado maravilhoso e duram o dia inteiro.

Agora, eu quero saber se você já testou essas paletas, inclusive, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *