Categorias
Beleza Make

We Love Balm: linha labial da Franciny Ehlke

Você já sabe que maquiagem e skincare andam lado a lado, afinal, as blogueiras têm lançado muitos produtos voltados para os cuidados com a pele. Eu amei quando soube que a Franciny Ehlke iria aumentar sua marca Fran by FR. E você sabe qual foi a novidade da vez? Uma linha linda chamada We Love Balm. O nome diz tudo, já que são produtos labiais em bastão.

Como funciona?

Como eu falei, a linha We Love Balm conta com dois tipos de produtos: Stick Balm Tint e Scrub Stick Balm. Você vai amar saber que o primeiro traz várias tendências ao mesmo tempo, afinal, é um balm com cores lindas (rosa ou vermelho) e multifuncional. Isso mesmo, você usa nos lábios, mas também funciona como blush e como sombra. Quer saber de algo melhor ainda? Nem precisa de pincel, basta usar seus dedos que você consegue espalhar de forma uniforme sem manchar.

Foto mostra produto da linha We Love Balm

Já o Scrub é perfeito se você tem a pele sensível ou se quer um esfoliante mais suave, porém, nutritivo e muito hidrante. Eu adorei que ele conta com nutrientes como bambu, manteiga de karité, vitamina E e óleo de rosa mosqueta. É aquele produtinho pra gente ter sempre por perto, já que quanto mais se usa, mais oferece renovação celular.

Minha opinião

Por mais que eu ame cuidar da pele, confesso que eu não dou a mesma atenção para os lábios. Porém, a linha We Love Balm me incentivou demais a mudar isso. Eu amei os produtos, aliás, é uma ótima indicação para reforçar o skincare labial agora no inverno. O balm é bem hidrante, zero enjoativo, desliza facilmente e deixa um resultado perfeito. Já o esfoliante tem um efeito rápido ideal pra nossa rotina corrida.

Agora, eu quero saber se você já testou os balms da Fran, aliás, me conta aqui nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *