Categorias
Beleza Make

Glam Invisible: Maquiagem com skincare da Eudora

Eu sempre digo pra vocês que maquiagem e skincare andam cada vez mais lado a lado. Eu vejo, inclusive, que muitas marcas estão apostando em produtos assim. É sobre isso que eu vou falar hoje, afinal, Eudora lançou recentemente a linha Glam Invisible, com muita maquiagem e ativos para cuidar da pele.

Como funciona?

Eu já começo dizendo que a linha Glam Invisible é perfeita para quem busca um ótimo acabamento. Afinal, ela é composta por 4 produtos que eu não vivo sem e tenho certeza de que vocês também amam.

São dois séruns, um de vitamina C e outro de ácido hialurônico. Porém, o que eu achei mais legal é que eles foram desenvolvidos com duas funções. Eu posso usar tanto na minha rotina de skincare quanto antes de aplicar maquiagem.

Foto mostra a linha Glam Invisible

Além disso, eu também amei que a linha conta com uma base invisível com ácido hialurônico e FPS 60. E tem mais, afinal, ainda tem um pó compacto que traz aquele acabamento perfeito que eu sou apaixonada!

Minha opinião

Bom, eu acho incrível de verdade ter produtos de maquiagem com ativos de skincare. Eu amo que a linha Glam Invisible traz exatamente essa sensação, afinal, você se sente mais linda e com a pele perfeita. Eu amei todos os produtos, especialmente o pó, que, aliás, é ótimo para segurar a make nesses dias de muito calor!

Agora, eu quero saber se você já usou a linha, inclusive, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *