Categorias
Beleza Make

Você é Rara: sombra líquida da Petrizi

Hoje, eu quero começar com uma pergunta: você gosta de sombra líquida? Bom, esse produto é uma grande tendência no universo da maquiagem, né? Todas as marcas estão investindo muito nesse item, inclusive, a Petrizi, já que lançou a linha Você é Rara. Eu amo novidades, então, corri pra garantir a minha e vou contar tudo para você!

Como funciona?

Bom, eu sou completamente apaixonada por sombra líquida, e você? O que eu gosto nessa linha da Petrizi é que elas são altamente pigmentadas, além disso, eu amo que o glow é intenso! Você também vai amar saber que ela tem fácil aplicação, aliás, a secagem é rápida, outro ponto que eu amo!

Foto mostra a sombra você é rara

Eu preciso dizer que a linha Você é Rara tem 4 cores, aliás, eu acho todas maravilhosas! Eu gostei que os nomes são inspirados em metais e pedras preciosas que a gente ama! Aliás, vou falar rapidinho aqui sobre todas elas: Ouro (dourada), Topázio (bronze), Quartzo (rosado) e Cristal (champagne). Eu quero saber qual delas você gostou mais, me conta?

Minha opinião

Bom, eu amo demais os produtos da Petrizi e, por isso, estava muito animada para testar essa linha de sombra. O que eu posso dizer é que ela cumpre tudo que promete, inclusive, eu amo a versatilidade dela, afinal, eu também amo usar como iluminador.

Uma das coisas que eu mais gosto na sombra é que ela seca bem rápido mesmo, aliás, ela não craquela e não escorre. Agora, eu também acho importante tomar cuidado, afinal, você tem que aplicar a quantidade exata de produto e esfumar rapidamente. Eu adoro a pigmentação que ela entrega, já que o glow é lindo e na medida certa!

Agora, o que eu mais quero saber é se você também testou, por isso, me conta aqui nos comentários a sua opinião? Eu vou amar!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *