Categorias
Beleza Make

Gloss Crystal Niina Secrets: novas cores

Você já percebeu que o gloss está com tudo, né? Afinal, as marcas estão investindo muito nesse produto. Eu amei, inclusive, que a Niina Secrets lançou duas novas cores do Gloss Crystal: Moonstone, o famoso brilhinho transparente, e o vermelho Jaspe. Bora saber mais sobre elas?

Como funciona?

O que eu mais amo no Gloss Crystal é que ele não é pegajoso. Se você, assim como eu, cresceu nos anos 2000, você provavelmente pegou trauma desse tipo de produto. Porém, eu te garanto que esse gloss não é grudento e extremamente confortável. Além disso, eu amo que ele deixa os lábios bem hidratados e nutridos.

Foto mostra as novas cores do Gloss Crystal

Sobre as duas novas cores, você vai amar saber que o tom Moonstone tem efeito holográfico. Tem mais: você pode usar sozinho ou por cima do batom. Porém, o vermelho Jaspe não deve em nada no quesito brilho. Eu amo que ele tem umas partículas alaranjadas que deixam esse tom ainda mais único.

Minha opinião

Bom, eu amo o Gloss Crystal, tanto que já tinha as outras cores. Porém, preciso dizer que os novos tons são mais bonitos e brilhantes. Amei as duas: Moonstone tem um brilho lindo e o Jaspe combina com todo mundo! Os lábios ficam lindos e a boca parece até mais cheia!

E você, já testou as novas cores do Gloss Crystal? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *