Categorias
Beleza Make

Corretivo da Boca Rosa: vale a pena comprar?

Lindeza, me conta uma coisa? Qual produto de maquiagem VOCÊ não abre mão? Eu sou apaixonada por base, mas não consigo ficar sem corretivo. Tenho muitas olheiras, então, brinco que passo corretivo até para ficar em casa mesmo. Hoje, a estrela do post é justamente o corretivo da Boca Rosa Beauty (marca da influenciadora Bianca Andrade em parceria com a Payot).

A foto mostra a embalagem do corretivo da Boca Rosa

No começo do ano, contei tudo aqui no blog sobre a base da Boca Rosa, que se tornou uma das minhas favoritas da vida. Pensei: “se a base é tão boa assim, o corretivo deve ser tão incrível quanto”. Aproveitei para comprar, estou usando muito e agora chegou a hora de falar mais dele por aqui.

Como funciona?

Como o próprio nome diz, o corretivo da Boca Rosa foi criado com o objetivo de cobrir imperfeições e corrigir olheiras com cobertura altíssima. É um corretivo bem reboco mesmo, com qualidade de produto gringo!

O produto está disponível em 5 cores e, em minha opinião, acho bem pouco. Mas a gente sabe que a dona Bianca não brinca em serviço, então, é bem possível que ela amplie essa variação logo mais. A minha cor é a número 2 (Peônia). Contém 4g.

Foto: Sunset Cosméticos

Minha opinião

Como falei lá no começo do post, eu gosto de corretivo pesadão mesmo e que cubra bem as olheiras. E o que eu posso dizer é que SIM, o corretivo da Boca Rosa realmente cumpre muito bem o que promete. Além de esconder minhas olheiras, dá um efeito glow muito lindo, ou seja, já deixa um efeito iluminado na região abaixo dos olhos.

A foto mostra como a pele fica depois de aplicar o corretivo da Boca Rosa

Eu estou AMANDO esse corretivo e acho mesmo que tem uma qualidade tão boa quanto a de corretivos gringos. Eu comprei o meu na Sunset Cosméticos e vi que o produto sai por uma média de R$ 35, um valor bem justo para a qualidade que oferece. Super recomendo!

Você já usou esse produto? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *