Categorias
Beleza Make

Sunset: o gloss com efeito dourado da Mari Saad

Você gosta de gloss? Eu passei minha adolescência nos anos 2000, então peguei o primeiro boom desse tipo de produto. Usei bastante, depois me incomodei com a meleca e parei de usar. Mas, de uns anos pra cá, tenho gostado muito. Hoje, o assunto do post é justamente um gloss: o Sunset, da Mari Saad.

Como funciona?

A Mari já tinha lançado, no ano passado, uma linha completíssima para os lábios, com outras cores de gloss. Na época, comprei a cor Berry e usei demais. Além de ser extremamente confortável, ele não faz sujeira, não escorre e tem uma longa duração.

A nova cor Sunset foi lançada no começo do ano e, de cara, achei maravilhosa. O nome, que quer dizer pôr do sol em inglês, faz jus. Afinal, ele tem partículas douradas que prometem deixar os lábios mais brilhantes. É perfeito para usar com uma maquiagem mais festa ou até mesmo em uma proposta basiquinha.

Minha opinião

Fiquei tão apaixonada pelo gloss Sunset que não sosseguei enquanto não comprei. Confesso que fiquei com medo dele ficar muito dourado em mim, mas ele tem um acabamento bem natural, achei lindo!

A foto mostra o gloss sunset

Como já mencionei, os glosses da Mari Saad são muito pigmentados e basta um pouco de produto para aplicar em todo o lábio. Ou seja, ele rende bastante. Eles custam, em média, R$ 41 e eu acho que vale a pena justamente pela qualidade e pela durabilidade. Estou apaixonada por essa cor!

Você já usou essa cor ou outra da linha de glosses da Mari Saad? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.