Categorias
Make Resenhas

Testei: Glossy Blush Rose Gold – Océane

Olá, pessoal! Quem aí gosta de blush? Bom, eu adoro dar uma corzinha no rosto. Acho que todas nós brincávamos de pegar o blush que a nossa mãe tinha e fazer a palhacinha quando éramos crianças, né? O blush sempre esteve presente na minha vida, desde que eu era muito pequena. Mesmo assim, não é um item de maquiagem que eu presto muita atenção. A não ser quando encontro O blush e é exatamente sobre isso que vou falar hoje com vocês! 🙂

No fim do ano passado, fui convidada para a Bijoias (minha primeira vez no evento) e a Océane era um dos expositores. Claro que eu aproveitei minha visita para passar por lá e recebi um kit com vários lançamentos. Entre eles, estava o Glossy Blush Rose Gold. Nunca tinha testado o blush da Océane (aliás, para ser sincera, só conhecia os pincéis, que são maravilhosos). Mas, por ser rose gold, já ganhou meu coração. É a cor do momento, né gente?

Como funciona? 

Todo mundo sabe qual é a função principal do blush, certo? Bom, caso você não saiba, o produto tem o objetivo de dar cor às maçãs do rosto, deixando aquele arzinho de saúde. Normalmente, o que muda de um blush para o outro é a cor mesmo. Porééém, o Glossy Blush Rose Gold da Océane tem um diferencial. Ele conta com um acabamento cintilante, que chega na cor do momento que a gente quase não ama, né?

Mas não para por aí, não! O blush traz partículas de mica, que refletem a luz de forma natural e dão um toque coradinho ao rosto. Ou seja, fica um iluminado muito lindo e tem um tom maravilhoso de rosa!

Minha opinião

Como falei antes, não vejo tanta diferença assim entre um blush e outro, a não ser a cor. Então, o que me chamou atenção logo de cara neste aqui foi o fato de ser rose gold. Gosto de aplicar blush com pincel e logo na primeira aplicação eu já fiquei surpresa. Sabe amor à primeira vista? Então!

Ele é extremamente pigmentado e tem um tom lindinho de rosa, que é perfeito para quem tem a pele clarinha como a minha. Mas, sem dúvida, o que eu mais gostei é o efeito iluminado, que é MARAVILHOSO! Às vezes, eu até dispenso o iluminador – e olha que isso é uma tarefa quase impossível para mim, que sou apaixonada por iluminadores.

Virou vício: uso o Glossy Blush Rose Gold praticamente em todas as minhas maquiagens agora. Viram como a cor fica bem sutil em mim?

Eu também gosto muito de usar o Glossy Blush como sombra naqueles dias que a gente está com preguiça de fazer um rebocão. Aplico nas pálpebras com os próprios dedos e o resultado é lindo. Minha única dica é tomar cuidado porque ele é bem pigmentado, então pegue só um pouquinho de produto e aplique com calma.

Em relação ao preço, pesquisei e vi que ele sai entre R$ 30 e R$ 45. Você até encontra um blush mais barato por aí, mas sinceramente? Acho um valor justo para a qualidade e o resultado que ele oferece.

 

Agora me conta: você já testou? Ficou apaixonada por ele como eu?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *