Categorias
Beleza Make

Cover Up: a nova base da Mari Maria Makeup

Mari Maria é uma das nossas blogueiras preferidas, né? Eu amo demais os produtos da marca dela, a Mari Maria Makeup, e um dos meus favoritos com certeza é a base Velvet Skin. Por isso, eu pirei quando soube que ela ia lançar uma nova base, a Cover Up.

Como funciona?

Diferentemente da base anterior, a Cover Up tem embalagem do tipo bisnaga, mas também tem acabamento matte. Promete cobertura média a alta e permite a construção de camadas. Além disso, tem longa duração, secagem rápida e resistência à água.

Indicada para todos os tipos de pele, corrige imperfeições, uniformiza e disfarça marcas, deixando um acabamento bem natural sem acumular nos poros. É hipoalergênico e contém 30g. Está disponível em 24 cores (o dobro da anterior) e a minha cor é a MM4. O preço médio é de R$ 29,90.

Minha opinião

Como eu sou apaixonada pela base Velvet Skin, confesso que não sabia muito o que esperar da Cover Up. Mas acabei me surpreendendo positivamente porque ela cobre muito bem e realmente deixa um acabamento bem natural.

É uma base perfeita para usar no dia a dia, mas que também rola super em um evento à noite. Sem dúvida, o preço é um grande atrativo que me deixa muito feliz. Fora a gama de cores, com certeza você vai achar aquele tom que é perfeito para o seu subtom. Resumindo: está aprovadíssima!

Você já usou a base Cover Up? Me conta o que achou nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Uma resposta em “Cover Up: a nova base da Mari Maria Makeup”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.