Categorias
Beleza Make

+ Colors Please: lápis coloridos da Tetê Clementino

Depois da febre dos delineadores coloridos, estamos vivendo um boom dos lápis coloridos. Muitas marcas de maquiagem estão investindo nesse tipo de produto. Recentemente, a influenciadora Tetê Clementino ampliou sua marca em parceria com a TB Make e lançou a coleção + Colors Please. Vamos saber mais sobre essa linha?

Como funciona?

A coleção conta com lápis formulados com textura macia, longa duração e à prova d`água. São produtos veganos e não contém parabenos. Além disso, são cruelty free e testados dermatologicamente e oftalmologicamente.

A foto mostra a coleção + Colors Please

Ao todo, a linha + Colors Please conta com 5 cores vibrantes e intensas: Pacific (azul claro), Flame (vermelho), Berry (rosado), Lilac (lilás) e Jade (verde). Cada lápis tem uma média de preço de R$ 42,90.

Minha opinião

Eu já fui de usar muito lápis preto, hoje em dia prefiro mil vezes usar delineador. Mas resolvi comprar algumas cores dos lápis da Tetê (na verdade, só deixei a cor Flame de fora) e me surpreendi muito com o resultado! Eles são extremamente macios e muito pigmentados.

O único ponto negativo é que eles não são retráteis e não apontam, por isso, se quebrar, já era. Mesmo assim, consigo usar normalmente o Jade, que acabou quebrando (mas vale tomar cuidado quando for usar). O preço não é dos mais amigos, mas, se puder investir, valerá cada centavo!

Você já usou? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *