Categorias
Pele

Linha Bepantol Rosto e Corpo: novidade incrível

Eu sempre digo que skincare é um vício. A gente começa a cuidar da pele e não consegue mais parar, não é mesmo? O melhor de tudo é que as marcas estão investindo pesado em produtos com essa finalidade. Hoje vou justamente falar sobre a nova linha Bepantol Rosto e Corpo.

Bepantol é um produto muito conhecido por quem tem tatuagens. A famosa pomada veio primeiro, logo depois surgiram produtos para cuidar dos lábios e foi criada também uma linha voltada para bebês. Agora, a marca ampliou ainda mais seu catálogo e lançou uma linha completa para o corpo e o rosto.

Produtos da linha

A nova linha Bepantol Rosto e Corpo conta com a Loção Corporal Hidratante de 400 ml (um potão mesmo), que possui vitamina B3, ajudando a acalmar a pele seca. Tem textura leve e não oleosa. Já o Gel de Limpeza Delicada tem 200 ml e fórmula livre de sabão. Além de remover impurezas, retira o excesso de oleosidade e mantém a hidratação da pele.

A foto mostra a linha Bepantol Corpo e Rosto

A linha também conta com a Loção Facial Diária com FPS 25 para promover uma hidratação intensa e duradoura. Um dos meus produtos preferidos é a Loção Noturna, que acalma e suaviza peles secas e sensíveis. Para completar, o Balm Regenerador, voltado para promover alívio prolongado do ressecamento e descamação.

Me conta quais são os produtos que você mais gostou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *