Categorias
Beleza Make

Blush e Iluminador Stick da Linha Mariana Saad (Resenha)

Você já usou produtos de maquiagem em stick ou bastão? Eles entregam acabamento cremoso, deixam a make com um ar mais natural e estão super em alta. Tanto que dona Mari Saad, que não é boba nem nada, lançou uma linha babadeira de Blush e Iluminador Stick.

Como funciona?

Fácil de usar, a linha de Blush e Iluminador Stick traz embalagem em bastão retrátil e rende muito. Além disso, entrega esse ar natural perfeito para qualquer ocasião.

Disponíveis nas cores Berry Kiss (mais rosinha) e Coral Kiss (avermelhado), os blushes possuem esqualano e óleo de argan, que garantem emoliência e hidratação. Já os iluminadores Candy Glow (rosa holográfico) e Gold Glow (acabamento dourado) trazem cera de candelila e óleo de argan, perfeitos para deslizar na hora da aplicação.

Minha opinião

Assim como os outros produtos da Linha Mariana Saad, é importante dizer que a linha de Blush e Iluminador Stick é EXTREMAMENTE pigmentada. Tem que tomar muito cuidado, pegar só um pouco de produto e ir construindo camadas conforme o seu gosto. Vale lembrar que a aplicação pode ser feita com pincel, esponja ou com os dedos (nunca direto com o bastão no rosto).

A foto mostra Blush e o Iluminador Stick da Mari Saad

Os blushes custam, em média, R$ 56, enquanto os iluminadores têm valor aproximado de R$ 65. Pode parecer caro, mas, como rende muito, vale super a pena. Eu estou amando!

Você já usou essa linha? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *