Categorias
Beleza Pele

Vitamina C da Eudora: Vale a pena?

Você tem o costume de usar vitamina C no rosto? Confesso que eu não usava, mas desde que incluí a Vitamina C da Eudora na minha rotina de skincare, vejo muita diferença. Por isso, hoje vou contar mais sobre esse produto que vale cada centavo!

Como funciona?

Disponível na forma de sérum antioxidante, a Vitamina C da Eudora protege contra danos causados pelos radicais livres e pelo fotoenvelhecimento. Além disso, auxilia na uniformização da pele. Vale lembrar que o produto conta com 10% do componente puro na fórmula, fazendo com que a pele fique renovada. Pode ser usada por todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

A foto mostra a vitamina C da Eudora

O diferencial do produto tem é a textura anidra (ausência de água na composição). Isso garante total estabilidade de vitamina C. Além de todos esses benefícios, o produto conta com ação rejuvenescedora que previne sinais de idade (linhas de expressão), reduz os poros e ilumina a pele.

Minha opinião

Eu tenho 33 anos, algumas linhas de expressão, muitas olheiras e manchinhas ao redor do rosto. Por isso, amei a proposta de uniformizar o tom da pele. E isso realmente acontece: não é um milagre, mas realmente sinto que a vermelhidão diminuiu e a pele tem uma aparência muito mais saudável e jovem.

Agora vamos para a parte que não é tão legal assim: o preço. Esse tipo de produto não é barato e a Vitamina C da Eudora tem valor aproximado de R$ 104,90. Vale ficar de olho porque vira e mexe tem alguma promoção, mas, se puder investir, você não vai se arrepender. Os resultados são maravilhosos.

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *