Categorias
Beleza Make

Âmbar Tulipa: a nova cor de batom da Linha Niina Secrets

Você gosta de usar batom laranja? Confesso que era uma cor que eu nunca pensei em usar nos lábios, mas que está super em alta. Tanto que a Niina Secrets lançou recentemente uma nova cor para o batom Skinny Matte, chamada Âmbar Tulipa. O produto faz parte da linha que a influenciadora tem em parceria com Eudora.

Depois que descobri que a minha cartela pessoal de cores é a Primavera Clara e que o laranja me favorece, passei a investir muito mais no tom. A Niina tem a mesma cartela que a minha e, quando vi que o batom tinha ficado lindo nela, comprei!

Como funciona?

O batom Âmbar Tulipa traz todos os benefícios das outras cores da linha Skinny Matte. É extremamente confortável nos lábios, tem acabamento matte que não resseca, superfácil de aplicar e garante uma longa duração. Além disso, traz a exclusiva Tecnologia Secrets, que mistura óleo de rosas e vitaminas (que nutrem, possuem ação antioxidante e auxiliam na formação de colágeno).

Quando postei a resenha do batom no meu canal, algumas meninas falaram que o tom puxava para o terracota. No entanto, já existe na linha a cor Terracota Orquídea, que é mais clarinha. O novo tom é realmente mais alaranjado – é mais forte, fechado e puxa para o marrom.

Minha opinião

Eu falei que tenho gostado muito de usar laranja, né? Depois de usar muito o batom Âmbar Tulipa, realmente posso afirmar que essa cor tem sido uma das minhas favoritas. Eu AMEI, deixa o visual mais marcante, sofisticado e poderoso. O mais legal de tudo é que combina com todos os tons de pele e com qualquer ocasião.

Vale lembrar que os batons Skinny Matte têm uma média de valor de R$ 35,99. Porém, dá para encontrar mais barato em lojas populares que fazem preço de atacado. De qualquer forma, eu acho que vale cada centavo. Essa linha é a minha favorita entre os batons nacionais. Aprovadíssimo!

Você já usou essa cor de batom? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.