Categorias
Beleza Make

Paleta BFF: blush, iluminador e contorno da Vizzela

Você gosta de produtos de maquiagem multifuncionais? Eu adoro, praticidade é comigo mesmo! Gosto muito de paletas que permitem fazer várias etapas da make de uma única vez. Por isso, gostei muito quando a Vizzela lançou a Paleta BFF, que vem com blush, iluminador e contorno.

Perfeita para levar em viagens e ocupar pouco espaço na nécessaire, eu ganhei a minha de presente e já usei muito! Agora, chegou a hora de falar tudo sobre ela por aqui.

Como funciona?

Como já mencionei, a Paleta BFF vem com 3 produtos essenciais em qualquer tipo de maquiagem: contorno, blush e iluminador. O contorno tem pigmentação equilibrada e deixa o acabamento uniforme. Já o blush é pigmentado na medida certa e entrega um resultado cintilante. Enquanto isso, os iluminadores são macios com brilho sensacional.

A foto mostra a paleta BFF

Importante dizer que o produto está disponível em 4 cores. A minha é a número 1, a mais clarinha, mas acredito que a 2 também funcionaria bem na minha pele. Assim como todos os outros itens da marca, ela é dermatologicamente testada, vegana e cruelty free. Custa, em média, R$ 59,90.

Minha opinião

Falei que sou fã de produtos assim, né? A Paleta BFF realmente tem tons que combinam entre si e deixam o acabamento perfeito. Como escolhi a mais clarinha, ficou um acabamento mais natural, o que é perfeito para usar no dia a dia e em viagens (que era a proposta que eu buscava). São bem fáceis de aplicar e esfumar e não pesam no rosto.

Acho o valor bem justo, considerando que temos 3 produtos em uma única paleta. Vale super a pena, inclusive para quem está começando a se maquiar. Aprovadíssimo!

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *