Categorias
Beleza Make

Cleansing Oil da Vizzela: vale apostar?

Já vou começar o post de hoje com uma pergunta: você também tem preguiça de tirar a maquiagem? Todo mundo sabe que faz mal dormir maquiada, mas às vezes demora tanto pra gente tirar, né? Especialmente se for uma make mais elaborada. É aí que entra o Cleansing Oil da Vizzela!

O Cleansing Oil é um produto de skincare que está super em alta. Já era bem conhecido lá fora, mas está ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Tudo porque promete “derreter” a maquiagem e facilitar a remoção. Eu não botava muita fé, mas resolvi que valia a pena testar e optei por um com valor mais acessível e nacional.

Como funciona?

A foto mostra a embalagem do Cleasing Oil da Vizzela

O Cleansing Oil da Vizzela traz uma combinação de óleos de origem vegetal que removem todas as sujeitas e impurezas da pele. Faz uma limpeza profunda e sai totalmente na água, ou seja, não deixa a pele oleosa. Por isso mesmo, pode ser usado por todos os tipos de pele.

O diferencial desse produto é a presença do extrato de margarida, que ilumina o rosto e tem propriedades tonificantes e vitalizadores. Além disso, traz mais equilíbrio e frescor para a pele. Tem 100 ml.

Minha opinião

Via muita gente falando que ama tirar a maquiagem com cleansing oil, mas juro que eu não botava muita fé. AMO de verdade quando um produto me surpreende e posso dizer que virei mais uma fã desse produto incrível! É só colocar um pouquinho do óleo na mão e massagear no rosto. Tira MESMO a make e depois é só enxaguar com água para formar uma emulsão e terminar a limpeza.

Preciso apenas fazer uma observação. O cheiro desse cleansing oil é bem forte. Não chega a ser enjoativo, mas é forte e acredito que possa incomodar algumas pessoas. Mesmo assim, é só remover com água que o cheiro passa na hora.

Rende bastante mesmo, já que um pump é suficiente para tirar uma maquiagem mais pesada. Na hora que passa, o rosto fica oleoso, mas depois que passa a água, o rosto volta ao normal. Vale lembrar que a minha pele é seca. Sai por uma média de R$ 48 (acho o valor justo se pensarmos que existem cleansing oils importados que custam o dobro).

Você já usou esse cleansing oil? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *