Categorias
Beleza Make

BT Star Glow: iluminador líquido da Bruna Tavares

E lá vou eu falando mais uma vez sobre os produtos da Bruna Tavares. Estou viciada mesmo na marca, o que posso fazer? Mas o legal é que posso te ajudar a decidir se vale ou não a pena comprar algo dela. E hoje a nossa estrela é o iluminador líquido BT Star Glow.

A foto mostra a embalagem do iluminador líquido BT Star Glow

Um dos destaques da coleção Melrose, uma das mais lindas que a Bruna lançou até hoje, era também um produto que eu estava namorando há muito tempo. Confesso que o preço alto (vou falar sobre isso mais pra frente) me deixou na dúvida por muito tempo, mas ganhei de presente e estou usando muito desde então! 🙂

Como funciona?

BT Star Glow é um iluminador líquido com efeito prismático. É superpigmentado, altamente concentrado e perfeito para quem gosta da pele beeem iluminada (quem não ama, né?). Tem uma textura bem suave, proporciona um glow imediato e é fácil de aplicar.

Como todos os outros produtos da Bruna Tavares, a embalagem é um dos pontos altos. É linda e tem a cor rosa, a mesma usada nos outros produtos da coleção Melrose. Comparando com outros iluminadores líquidos que tenho, o BT Star Glow é grande e rende bastante (tem 16ml). É indicado para todos os tipos e tons de pele.

Minha opinião

Sei que eu sou suspeita para falar, mas a Bruna não decepciona nunca. O iluminador tem um tom rosado maravilhoso, bem concentrado meeesmo e a gente tem até que tomar cuidado para não deixar a maquiagem com um brilho exagerado.

Tenho uma única reclamação para fazer. Não sei se foi só comigo, mas o pump não funciona de jeito nenhum e já tentei de tudo rs… A parte boa é que dá pra tirar essa parte do pump e usar o produto mesmo assim. Eu normalmente viro a embalagem no meu dedo mindinho e aí pego o produto do dedo com um pincel. Mas sempre com cuidado porque ele é extremamente pigmentado de verdade!

Lembra que falei no começo do post sobre o preço? Bom, o BT Star Glow tem um custo médio de R$ 85. Sinceramente, eu acho bem caro. A qualidade é excelente e sei que a Bruna fez essa coleção na gringa, mas ainda assim acho que pesa para a maioria dos bolsos. É lindo e eu estou amando, mas, na minha opinião, vale se você realmente for usar.

E aí, você já usou? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Uma resposta em “BT Star Glow: iluminador líquido da Bruna Tavares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.