Categorias
Beleza Make

Testei: Paleta de Sombras Party Girl RK Kiss NY – Recebidos Netfarma

Olá, pessoal! Desde que eu me entendo por gente eu amo cores. Sempre gostei de roupas coloridas e estampadas, fiquei enlouquecida com a febre dos livros de colorir há alguns anos e, claro, sou completamente doida por paletas de sombras coloridas. Tenho várias em casa, mas sabe quando parece que nunca é suficiente?

Nessas minhas andanças da vida, encontrei as paletas da RK Kiss NY e fiquei babando. Achei bacana porque cada paleta vem com cores específicas para um determinado tipo de make: tem opção para quem gosta de tons rosados, para quem curte um olho bem esfumado, para pessoas que gostam de cores neutras e por aí vai. Eu tenho muitas paletas neutras, então a que mais gostei foi a Party Girl, com cores bem abertas.

IMG_6635

Como vocês sabem, sou Blogueira Vip Netfarma desde o comecinho deste ano e amei ter recebido da marca justamente a paleta da RK que eu mais tinha gostado. Achei tudo tão lindo que corri para testar e compartilhar os detalhes aqui!

Como funciona?

Não existe muito segredo na hora de usar uma paleta de sombras, né? Por isso, o destaque desta versão é a possibilidade de ter 12 cores cintilantes com acabamento 3D que possuem longa duração. Ah, e o mais legal de tudo: elas combinam entre si. Eu olhei e logo de cara pensei em vááárias ideias para misturar os tons!

IMG_6639

As cores vão desde o bom e velho branquinho, passando pelo dourando, rosa e roxo até chegar no verde, azul e num preto que dá aquele toque especial em maquiagens com olho bem marcado. Juro, ainda não consegui decidir qual cor eu gostei mais. São todas maravilhosas! A paleta acompanha um pincel bem fofo com duas pontas: uma para aplicar e outra para esfumar.

Minha opinião

Sou suspeitíssima para falar da Paleta de Sombras Party Girl, mas estou completamente apaixonada por ela. As cores são superpigmentadas e aderem muito fácil, ou seja, não precisa ficar fazendo força. Isso é ótimo para quem tem olhos sensíveis como eu.

Mesmo sendo em pó, elas não caem e não borram. Minhas maquiagens ficaram muito mais rápidas depois que comecei a usar justamente por não ter que ficar tirando os excessos de sombra que caem na parte inferior dos olhos.  Achei de verdade que a paleta está bem próxima das versões gringas que a gente ama, mas que custam o dobro ou até o triplo. Bom, né?

IMG_6663[1]

Agora vem a melhor parte: usando o código FIKDIK5OFF, você tem 5% de desconto nas compras acima de R$129,99 na minha lojinha disponível no site da Netfarma. É só clicar aqui para conferir e arrasar nas compras!

 

E vocês, já usaram essa paleta de sombras?

Um beijo e até o próximo post!

Home_Fik_Dik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *