Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Fortalecedor 3 Minute Miracle Power Moist – Kert

Olá, pessoal! Todo mundo por aqui sabe que eu amo testar produtos de beleza e gosto ainda mais quando posso trazer opções nacionais de cosméticos internacionais que fazem sucesso. Fiquei muito feliz quando recebi o fortalecedor 3 Minute Miracle Power Moist, da Kert, na minha Glambox de janeiro. Isso porque, na hora, lembrei da máscara 3 Minute Miracle, da Aussie, que virou febre.
jpg

Algumas linhas da Aussie são vendidas aqui no Brasil, mas é sempre bom quando a gente tem outra versão para comparar. Esta da Kert é nacional e promete o mesmo efeito, ou seja, fazer uma hidratação mara no cabelo em apenas três minutos. É tão parecido que até o rótulo é roxinho, quase do mesmo tom dos produtos da Aussie.

Estava doida para testar, até porque meu cabelo sofre demais no verão e eu ainda estou deixando crescer. Por isso, ele fica muito ressecado. A vontade era tanta que eu experimentei logo na segunda semana do ano – e já estou viciada!

Como funciona?

Como falei lá em cima, o Power Moist é um fortalecedor que promete uma hidratação dez vezes mais profunda em três minutos. Para chegar a esse resultado, a marca apostou na combinação de agentes hidratantes naturais, como Hydrovance e PCA Na. Juntos, eles corrigem e previnem o ressecamento da fibra capilar. O mais legal é que eles agem logo na primeira lavagem.

Quanto ao modo de uso, não existe muito segredo. Como ele entra na etapa de máscara, é preciso aplicar primeiro o shampoo normalmente e, em seguida, o fortalecedor, massagendo bem os fios. Aí é só esperar três minutinhos, enxaguar e aplicar o condicionador. Fácil fácil!

Minha opinião

Eu sou completamente viciada no 3 Minute Miracle da Aussie, então fiquei curiosa se o efeito do fortalecedor da Kert seria igual. E não é que eu acabei me surpreendendo, gente? Até o cheirinho de côco maravilhoso é praticamente o mesmo. Quem já usou o produto da Aussie, sabe que a gente fica com vontade de comer os próprios dedos de tão bom que é o cheiro rs…

Senti o efeito da hidratação logo na aplicação. Assim que entravam em contato com a fórmula, meus fios ficavam mais fortes e macios. E a praticidade de levar apenas três minutos para agir? É tão rapidinho que a gente pode continuar nosso banho normalmente enquanto o produto faz efeito. Mas o que eu mais gostei foi o rendimento. Coloquei um pouquinho na mão e foi suficiente para aplicar em todo o cabelo!

1

 

Testei em um dia tranquilo e sem muitos compromissos, então deixei meu cabelo secar naturalmente e depois finalizei com a chapinha. Aí consegui notar como os fios estavam brilhantes e protegidos. Foi um milagre de verdade!

Como comentei antes, ganhei meu 3 Minute Miracle Power Moist na Glambox de janeiro, mas pesquisei e encontrei em alguns sites por uma média de R$ 30. É mais ou menos o mesmo valor da máscara da Aussie, com a diferença de ser uma marca nacional. Eu gostei demais e reafirmo que ele não deve em nada à versão gringa. Vale super a pena experimentar!

E vocês, já testaram? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *