Categorias
Beleza Make

Chérie Lashes: testei a máscara da Mari Maria

As marcas das blogueiras estão revolucionando o mercado nacional de maquiagem, concorda? Hoje trago a resenha de um produto lançado no ano passado e que foi um dos meus favoritos: a máscara de cílios Chérie Lashes, da Mari Maria Makeup.

Quem acompanha a Mari Maria sabe que ela está sempre com cílios volumosos. Por isso, a expectativa em torno da máscara da linha dela era grande. Comprei logo que lançou, usei MUITO e agora chegou a hora de contar tudo por aqui.

Como funciona

A máscara de cílios Chérie Lashes é bem pigmetada, do jeitinho que a gente gosta, e tem como diferencial o efeito de megavolume. Ou seja, é a garantia de cílios volumosos e definidos.

A foto mostra a embalagem da máscara Chérie Lashes

Além disso, é resistente ao calor e umidade e promete uma duração de 24 horas, tudo isso sem derreter e borrar. O aplicador é anatômico, tem cerdas de alcance preciso para envolver todos os cílios desde a primeira aplicação. A fórmula aposta em um mix poderoso: cera de carnaúba, manteiga de karité e óleo de canola. Tudo isso garante hidratação para os fios e aquele efeito lindo de cílios postiços.

Vale lembrar que esse produto é hipoalergênico, oftalmo e dermatologicamente testado, adequado para todos os tipos de pele. Além disso, a Chérie Lashes é cruelty free e tem 9 ml.

Minha opinião

Sabe aquele papo de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Pois bem:

Normalmente, máscaras de cílios ficam melhores conforme são usadas, mas a Chérie Lashes deu um efeito MARAVILHOSO logo na primeira aplicação. Fiquei com os cílios muito mais volumosos e é muito fácil de aplicar. Além disso, os cílios não ficam grudados e com aquele acúmulo de produto. Fiquei apaixonada de verdade por esse produto!

A parte que não é tão boa é o preço. A máscara tem uma média de R$ 69,90 (dá para achar por menos em lojas que vendem por atacado). Confesso que acho caro para uma máscara de cílios, mas, se puder investir, saiba que vai valer cada centavo. Juro!

Você já usou essa máscara? O que achou? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.