Categorias
Beleza Make

Linha Niina Secrets com Eudora (Resenha)

2020 definitivamente foi o ano em que tivemos muitos lançamentos de linhas de maquiagem feita por blogueiras. Sem dúvida, um dos mais aguardados foi a Linha Niina Secrets, feita pela Niina Secrets em parceria com Eudora. Bora saber tudo os produtos?

Antes de falar sobre os primeiros produtos da linha que foram lançados, é importante ressaltar que todos eles são veganos e cruelty free. Além disso, a Niina fez uma longa pesquisa, com seguidoras e influenciadores renomados, tudo para trazer produtos perfeitos para as nossas necessidades.

Os produtos

Na primeira fase de lançamentos da Linha Niina Secrets, tivemos o Primer Hidra Blur, a Base Hidra Glow, a esponjnha, o Balm Tint pH e o Batom Líquido Skinny Matte.

A foto mostra todos os produtos da Linha Niina Secrets

Eu amei que as embalagens trazem a união perfeita entre Eudora e Niina Secrets. Têm muitos elementos da marca e muitos elementos da identidade visual da influenciadora, um ponto extremamente positivo.

O Primer Hidra Blur, como o próprio nome diz, foi criado para uniformizar a pele, disfarçar poros e linhas finas e deixar o rosto sequinho. A Base Hidra Glow hidrata e ilumina, tem ácido hialurônico, FPS 16 e proteção contra luz azul e está disponível em 17 cores (a minha é a 10). Ah, e a esponjinha tem o corte preciso para aplicar os produtos e é muito macia!

O Balm Tint pH tem uma tecnologia exclusiva que reage com o pH dos seus lábios, por isso, cada pessoa fica com uma cor personalizada. Já o batom Skinny Matte tem textura sequinha que é muito confortável nos lábios, excelente pigmentação e longa duração.

Todos os produtos da Linha Niina Secrets contam com a exclusiva TECNOLOGIA SECRETS (mix de óleo de rosas + vitaminas), que nutre, tem ação antioxidante e estimula a produção de colágeno.

Minha opinião

Bom, eu sou MUITO fã da Niina e minha expectativa para testar os produtos estava lá em cima. Ainda bem que ela nunca decepciona, né? Fiquei muito surpresa positivamente com todos os produtos, especialmente a base.

Pelo antes e depois, dá pra ver que é, sim, uma base com cobertura média, não é reboco. Mesmo assim, fiquei apaixonada pela textura leve, mas que cobre muito bem manchinhas e vermelhidões. Não acumula nas minhas linhas finas e dura bem, em média, por 8 horas.

O primer tem um cheiro MARAVILHOSO, a esponjinha é tão macia e tão fácil de usar que já virou uma das minhas favoritas. O balm é muito confortável de usar e o batom é PERFEITO, fico com ele o dia todo! Fora a pigmentação, que é surreal!

Nessa foto, usei o batom na cor Pink Peônia

Os produtos da Linha Niina Secrets estão à venda no site da Eudora, em lojas parceiras e com revendedoras. Dá pra consultar pelo site qual é a representante mais próxima de você!

Você já usou? Me conta qual produto gostou mais?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *