Categorias
Beleza Make

Pro Filt’r Instant Retouch: primer da Fenty Beauty

Ei, seus lindos! O assunto de hoje é primer. Sei que muita gente não passa primer antes da maquiagem, mas vocês sabem o quanto eu bato na tecla da importância da preparação de pele. O primer ajuda a deixar a sua pele prontinha para receber a maquiagem e faz toda a diferença. Hoje, temos uma resenha justamente sobre um primer: o Pro Filt’r Instant Retouch, da Fenty Beauty.

A foto mostra o  Pro Filt'r Instant Retouch, primer da Fenty Beauty

Pra quem não sabe, a Fenty Beauty é a marca de maquiagem da Rihanna. Eu amo tudo, absolutamente tudo, da Fenty e é uma das minhas marcas preferidas da vida. Os produtos ainda não são vendidos aqui no Brasil, mas aproveitei que minha mãe viajou em janeiro e pedi para ela trazer o primer.

Como podem ver, eu demorei muito para trazer essa resenha aqui, né? Estou usando bastante o Pro Filt’r Instant Retouch e não sei se uma resenha de primer é a mais interessante, mas não dava para deixar de fora, não é mesmo?

Como funciona?

Pro Filt'r Instant Retouch, da Fenty Beauty

O Pro Filt’r Instant Retouch usa os mesmos princípios da base Pro Filt’r, carro-chefe da marca. Indicado para todos os tipos de pele, ele é livre de óleo e deixa o rosto sem poros, além de prometer um efeito glow com rápida absorção, sem deixar aquela sensação pegajosa, sabem?

Vale lembrar que a Fenty Beauty também conta com outros dos tipos de primers: o Pro Filt’r Mattifying (para peles oleosas e mistas) e o Pro Filt’r Hydrating (para peles normais e secas). Ah, a marca é 100% cruelty free.

Minha opinião

Como falei antes, eu acho que primer não é bem o produto que dá para ver em uma resenha, mas eu AMEI, como tudo da marca, né? Minha pele é bem seca e sinto que absorve o produto na hora. Percebo que fica mais hidratada, protegida e uniforme. Também sinto que dá um leve efeito lifting, sabe?

Pro Filt'r Instant Retouch

Usei o Pro Filt’r Instant Retouch nesta make em tons de lilás

Vamos agora à parte não tão legal desse produto. Mencionei antes que a Fenty Beauty não é vendida oficialmente no Brasil. Lá fora, o primer custa U$ 32. Considerando o valor de conversão, que está altíssimo, sai por aproximadamente R$ 160. Sim, é caríssimo e eu acho que só vale mesmo a pena se você gosta e consome maquiagem. Eu, como maquiadora, acho um produto excelente!

Já usou? Deixa sua opinião aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *