Categorias
Filmes

Os filmes mais aguardados de 2021

Confesso que os posts sobre cinema na retrospectiva aqui do blog são sempre os que mais me deixam animada, mas neste ano ficou complicado, né? A pandemia deixou os cinemas fechados por boa parte do ano e ficou tudo muito incerto. Por isso, vou colocar aqui alguns dos filmes mais aguardados de 2021, mas não se sabe se realmente vão estrear na data prevista, ok?

Os Eternos

Os Eternos, um dos filmes mais aguardados de 2021

Baseado nas HQs da Marvel, o filme vai acompanhar um grupo formado pelos primeiros seres que habitaram a Terra. Eles possuem vários poderes e precisam lutar contra inimigos conhecidos como Deviantes. Para quem gosta de histórias de heróis, com certeza é um dos filmes mais aguardados de 2021.

Tom & Jerry

Uma das animações mais famosas do mundo vai ganhar em breve uma nova adaptação para o cinema. Pelo que se sabe até agora, o filme vai mostrar como os Tom e Jerry se conheceram e terá no elenco a atriz Chloë Grace Moretz. E aí, vai querer assistir?

Velozes e Furiosos 9

Você é fã de Velozes e Furiosos? Então anote aí: o próximo filme da série deve chegar aos cinemas em 2021. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas, como em todas as outras sequências, a gente já espera pelas cenas de ação, né? E isso com certeza não vai faltar!

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Ah eu queria muito ter visto esse filme agora em 2020, mas ele ficou mesmo pro ano que vem. Nesta nova sequência, acompanhamos mais uma vez a família Abbott, que precisa lutar para sobreviver em silêncio e logo descobre que há mais ameaças pelo caminho.

Godzilla vs. Kong

Mais um entre os filmes mais aguardados de 2021. Como o próprio nome diz, a história vai girar em torno do embate entre essas duas criaturas. Enquanto isso, uma organização científica luta para garantir a sobrevivência de Kong e Godzilla. Você vai querer assistir?

Minions 2: A Origem de Gru

Os amarelinhos mais queridos do cinema estão de volta! Agora, finalmente vamos ver como os Minions conheceram Gru, quando ele ainda era criança. Só de ler a sinopse, eu já fico com vontade de assistir. Tenho certeza de que vai ser um sucesso. E você?

Jungle Cruise

Quero MUITO ver esse filme porque ele é baseado em uma atração de mesmo nome dos parques da Disney. A história fala sobre uma exploradora que se une ao irmão e parte rumo a uma aventura pela Amazônia para descobrir uma árvore com poderes de cura. Parece legal, né?

Qual desses filmes você mais quer ver? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *