Categorias
Beleza Cabelos

Nativa Spa Quinoa: testei o shampoo e o condicionador da linha

Ei, seus lindos! Todo mundo conhece a linha Nativa Spa, do O Boticário, né? Eu adoro, especialmente a de Baunilha, mas só costumava usar os cremes hidratantes e os body splashes. Quando soube que a linha Nativa Spa Quinoa também era boa para os cabelos, resolvi testar na mesma hora.

A foto mostra o shampoo e o condicionador da linha Nativa Spa Quinoa

Comprei o shampoo e o condicionador em janeiro, logo depois que voltei da praia. Por ser muito fininho e loiro, meu cabelo sofre muito com a praia. Precisava de produtos que devolvessem os nutrientes que meus fios perderam com o excesso de sol, vento e mar.

Estou usando desde então e agora chegou a hora de contar tudo por aqui. Bora começar?

Como funciona?

A quinoa é conhecida por ser um alimento saudável e muito queridinho dos nutricionistas. Para a pele, tem a função de proteger e nutrir profundamente. Nos cabelos, é praticamente a mesma coisa: além da nutrição, também deixa os fios mais resistentes.

O shampoo e o condicionador Nativa Spa Quinoa melhoram a textura, aumentam a espessura dos cabelos e contam com filtro UV para proteger os fios dos raios solares. Ah, importante: toda essa linha é 100% vegana. Dá até mais vontade de usar, né? Contam com 300 ml cada.

Minha opinião

Quando comecei a usar a linha Nativa Spa Quinoa, meus cabelos estavam pedindo socorro. Na primeira vez, senti que estavam mais fortes e saudáveis. Conforme fui usando, percebi que estavam recuperados e mais brilhantes.

Por isso, minha dica é usar constantemente para potencializar os efeitos. O cheiro é bem agradável e levinho, eu até brinco que dá vontade de comer de tão gostoso!

O shampoo custa R$ 41,90 e o condicionador, R$ 44,90. Acho o valor superjusto para a qualidade que oferecem. Vocês encontram nas lojas físicas, no site e com revendedoras do O Boticário.

O que você acha dessa linha Nativa Spa Quinoa? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *