Categorias
Moda

Tendências do inverno 2020 que você usou muito

Este ano de 2020 está uma loucura, né? Mas agora é oficial: estamos quase nos aproximando da primavera. E se você já me acompanha aqui no blog, sabe que eu sempre aproveito esta época para fazer uma retrospectiva dos últimos meses no quesito moda. Ou seja, hora de relembrar as principais tendências do inverno 2020. Sim, aquelas que a gente usou MUITO!

Muscle tee

A foto mostra um look com muscle tee, uma das tendências do inverno 2020

A t-shirt da vez tem ombreiras, é mais larga e tem a mistura perfeita dos anos 80 e 90. Por mais que a muscle tee tenha começado a surgir no outono, ela seguiu como uma das tendências do inverno 2020 de maior destaque. Até porque a gente está mais em casa e quer peças confortáveis, não é mesmo? Eu torci a cara no começo, mas amei logo depois e comprei duas. Sinceramente? Estou torcendo pra essa moda continuar!

Conjuntinhos

Quem lembra daqueles conjuntinhos que faziam muito sucesso lá nos anos 2000? Eles voltaram com tudo neste ano, mas com uma carinha mais fashion. Fiquei louca pelos conjuntos de moletinhos, que apareceram em todas as cores, lisos ou com listras. Teve até conjuntinho de lurex para quem queria algo com uma pegada mais social. Outra proposta superconfortável para este ano atípico! Eu amo, e você?

Coturno

Sou suspeita porque amo coturno há muitos anos, mas é fato que ele vem ganhando destaque a cada ano. Não por acaso, também foi uma das grandes tendências do inverno 2020. Desta vez, vimos o calçado até compondo um look hi-lo, com saias e vestidos. Para as mais ousadas, teve até versão de coturno com aplicações e texturas diferentes. Quem mais é do time que ama esse tipo de bota?

Correntaria e acessórios diferentes

No campo dos acessórios, a moda foi bem divertida! Se você gosta de acompanhar essas tendências, viu que colares e brincos com elementos como clipes, cadeados e anéis de latinhas de bebidas estavam com tudo! E as correntes apareceram ainda mais pesadas, com fechos que imitavam mosquetões em formato de coração. Acho MEGA estiloso e quero continuar usando!

Mangas bufantes

E lá vamos nós pegando carona em mais uma tendência dos anos 80. As mangas bufantes já tinham dado as caras no último verão, mas agora bombaram! Quanto mais bufante, melhor! Ainda mais se acompanharem detalhes com transparência, não é mesmo? Até eu, que não era muito fã, AMEI! Acho incrível que finalmente temos uma tendência que valoriza quem tem quadril largo, afinal, as mangas bufantes disfarçam o quadril. Quero usar pra sempre!

E aí, qual tendência você usou mais? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.