Ei, seus lindos! Sei que vocês não aguentam mais ler resenhas aqui sobre os produtos da Bruna Tavares, mas precisava falar sobre o BT Contour. Muita gente tem dificuldade para fazer contorno na maquiagem e acha que é algo complicado, mas faz toda a diferença. Afinal, com essa técnica, você consegue afinar alguns pontos do seu rosto e deixar a make mais harmônica.

Normalmente, eu gosto de fazer o contorno com produtos cremosos, como os sticks/bastões. Porém, fiquei muito curiosa para saber se esse contorno da Bruna Tavares me convenceria a fazer o contorno com produtos em pó.
Comprei, estou usando MUITO e agora chegou a hora de contar tudo para vocês. Vamos começar?
Como funciona?
Como falei antes, o contorno é um ótimo produto para causar a sensação de rosto mais fino. Vale lembrar que o contorno é algo muito particular: depende do seu gosto e do que você quer afinar, além de levar em conta o seu formato de rosto. Eu, por exemplo, gosto de afinar o centro do rosto, as extremidades da testa e as laterais do nariz.

A diferença do BT Contour é que ele também pode ser usado como blush, se quiser um efeito bem natural. Tem textura aveludada e promete ser fácil de esfumar. Está disponível em quatro tons: Taupe Chic, Choco Dream, Coffe Luv e Brown Sugar.
Comprei o meu na cor Brown Sugar, que é a mais clarinha, e que foi altamente recomendada por amigas que também são maquiadoras.
Minha opinião
Bruna Tavares NUNCA decepciona, né gente? Preciso dizer que eu aposentei o meu antigo bastão de fazer contorno. Estou AMANDO real usar o BT Contour. Ele realmente deixa uma textura aveludada, que eu adoro, e é fácil de esfumar, até mesmo para quem não tem tanta prática.

Nesta make bem natural, usei o BT Contour e o BT Blush e esfumei os dois. Fica bem leve e realça o que já temos de bonito
Os produtos da Bruna Tavares são fáceis de serem encontrados e o valor do BT Contour varia entre R$ 30 e R$ 50. Concordo que dá para encontrar contornos mais baratos, mas pela qualidade desse produto, acho que vale super a pena.
Alguém aí já testou? O que vocês acharam?