Categorias
Moda

Inverno 2020: conheça as tendências que você vai querer usar

Ei, seus lindos! O outono começa oficialmente amanhã (20) e por aqui já estamos de olho nas tendências do inverno 2020 que nós vamos amar. Pelas minhas pesquisas, vi que será uma temporada bem elegante e de muita atitude. Promete, viu! Bora começar?

Influência dos anos 1980

A foto mostra um look anos 80, uma das tendências do inverno 2020

É fato que a gente já está se inspirando muito nos anos 1980. Basta pensarmos no neon e no coturno punk, que continuam em alta. Mas agora a proposta é de pegar carona no estilo BCBG e apostar em tons mais fechados, blazers grandões, peças de alfaiataria, xadrez e por aí vai. Eu gosto!

Casacos peludos

Sim, os casacos peludos (conhecidos como furry coats) já estão fazendo a nossa cabeça, mas agora vai virar febre. Pelo que vi por aqui, vai ser A peça do inverno 2020. Ah, e quanto mais pesadão, melhor. Bora apostar?

Tudo de couro

Também inspirado nos anos 1980, o look todo de couro é sinônimo de estilo e ousadia, né? Vai ter casacão, calça tipo pantacourt, saia longa, cropped… e a pedida é usar tudo junto, mas na mesma cor. E por falar nisso, teremos peças de couro em várias tonalidades. Será que vai dar liga aqui no Brasil?

Metalizado

No último verão, usamos e abusamos das sandálias metalizadas. Ao que tudo indica, esse acabamento vai continuar no inverno (especialmente dourado e bronze). A dica é usar essas peças metálicas junto com outras mais pesadas, aquele bom e velho hi-lo. Curiosa para ver se vai vingar, mas já aprovei.

Ladylike

Eu quase não amo esse estilo, né? O inverno 2020 vai bombar com cores clarinhas, peças com laços, muitos babados, plissados, mangas bufantes, poás, detalhes em transparência. Bem menininha mesmo, sabem? Sou super a favor!

Gostaram do que virá por aí? Não vejo a hora de usar!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *