Categorias
Beleza Filmes Moda Televisão

Os looks do Globo de Ouro 2020

Ei, seus lindos! 2020 mal começou e já demos início também à Red Carpet Season, ou seja, é temporada real oficial de entrega de prêmios em Hollywood! Eu piro de verdade com essas cerimônias e hoje tivemos a entrega do Globo de Ouro, que premia os melhores do ano no cinema e na televisão.

Como sempre, já é tradição aqui no blog mostrar os melhores (e os piores) looks que passaram pelo tapete vermelho. Teve gente que apostou em tonalidades clarinhas, mas também teve quem preferiu dar aquele toque nada básico para o vestido preto. Ah, e vi também MUITOS detalhes nos ombros (tendência total, né?). Bora conferir?

Nicole Kidman

Nicole no tapete vermelho é sempre uma dúvida: ou ela acerta ou erra bem feio. Hoje, achei que ela mandou muito bem. A cor caiu perfeitamente (prova de que dá, sim, para usar vermelho no red carpet) nela e a fenda delicada trouxe um ar de modernidade. Os acessórios dourados ajudaram a dar aquele toque de glamour que a cerimônia pede.

Scarlett Johanson

Scarlett também apostou no vermelho e eu AMEI quando vi pela primeira vez. Mas era só a parte de cima rs… quando olhei o conjunto todo, percebi que era tecido demais para o mesmo vestido. Não gostei do laço enorme atrás. E vocês, o que acharam?

Renne Zellweger

Nossa eterna Bridget Jones foi uma das que apostou nas tonalidades clarinhas e eu gostei bastante. Aquele vestido clássico que não tem erro, né? Já deu para perceber que tomara que caia voltou com tudo. Quem ama?

Gwyneth Paltrow

Tenho ranço dela desde que ela tirou o Oscar da Fernanda Montenegro, sim. E estou meio na dúvida sobre esse look. Acho que tinha um bom potencial, mas ficou muito largo e a cor também não favoreceu.

Charlize Theron

Já falei aqui algumas vezes que, para mim, a Charlize é uma das mulheres mais lindas do mundo. Dói um pouquinho dizer que eu não gostei do look porque, normalmente, ela está sempre perfeita. O que pegou foi a cor, esse tom de verde não rolou. Ah, e também não curti o detalhe preto caindo nas costas.

Reese Whiterspoon

Reese é daquelas que está sempre com o mesmo tipo de look. Ela curte vestidos mais básicos, mas eu gostei que esse vestido vem com a tendência do ombro assimétrico e ainda traz uma textura diferente na parte de cima.

Taylor Swift

Taylor, sua linda, vem cá! Indicada ao prêmio de melhor canção original pelo polêmico filme Cats, no qual também atua, Taylor foi uma das poucas que apostou em um modelo estampado. E, bom, se a gente olhar rápido, parece uma toalha de mesa, né? Mas acho que ela segurou bem e eu amei o conjunto do vestido com brinco + cabelo + maquiagem. Ah, e a música dela, Beautiful Ghosts, é linda!

Saoirse Ronan

Eu gostei bastante. O vestido em si é um modelo simples, mas o brilho deixou mais sofisticado e eu também adorei o cabelo e a maquiagem. O único ponto é que ele ficou largo. Deveria estar um pouco mais justo na cintura para favorecer a atriz.

Kerry Washington

É bem polêmico, especialmente com esse mix de texturas e esse acessório de corpo. Mas, olha. a Kerry já usou tanto look horrendo que eu até curti esse.

Cate Blanchett

Cate é uma das mulheres mais estilosas de Hollywood, não é? Ela segura qualquer look. Olha só os detalhes no ombro que comentei. Esse look é bem estranho, mas achei que ficou lindíssimo nela.

Shailene Woodley

Repararam que aqui nós temos a cor de 2020 pela Pantone, né? O azul clássico aparece misturado com o preto, mas vamos ser sinceras? Eu olho e só consigo lembrar daqueles pompons de torcida rs… quem mais?

Zoe Kravitz

Ela é linda e muito elegante. Gostei que o cabelo curtinho deu um toque bem retrô. Acho que ficaria cafona em qualquer outra atriz, mas a Zoe segurou maravilhosamente. Eu amei!

Rachel Brosnahan

Não acompanho a série The Marvelous Mrs. Maisel, mas coloquei a atriz aqui porque eu AMEI esse look. Adorei a cor, o mix de texturas, o decote, a maquiagem. Quaaase coloquei como o melhor da noite.

Jodie Colmer

Acho a Jodie linda! E ela usou looks maravilhosos na temporada passada, porém, hoje não rolou. A cor ficou linda, mas ficou muito largão, meio vibe saco, sabe? E olha lá, mais uma que deixou os ombros em destaque. Ficou entre os piores para mim.

Michelle Pfeiffer

Pode até ter ficado simples demais para a ocasião, mas eu super usaria. Adorei o mix de texturas e esse detalhe na cintura ficou bem interessante. Ah, só um detalhe: Michelle tá com mais de 60 anos e lindíssima. Que arraso!

Lucy Boynton

Gosto de gente assim, que só sai de casa se for pra causar. Lucy manda muuuito bem no quesito make (e vamos falar sobre isso lá no canal, com vídeo que sai nos próximos dias). Mas o look ficou muito pesado, tem tanto detalhe e brilho que até cansa os olhos rs…

Jennifer Aniston

Sempre linda e maravilhosa! Eu gostei muito do vestido, mas, como tem essa estrutura na parte de cima, o ideal seria fazer um coque ou um penteado que deixasse o cabelo para trás. Desse jeito, ficou uma confusão.

Helen Mirren

Cara, olha essa LINDA arrasando demais! Já tinha elogiado a Helen Mirren antes, mas gostei ainda mais deste look lindíssimo e digno de uma rainha. Amei a cor, o modelo inteiro do vestido, o decote elegantíssimo, o colar. Quero ser assim, sério!

Olivia Colman

Coloquei a Olivia aqui por um simples motivo: mostrar como os ombros estão em evidência. Porque, de resto, eu odiei rs… vocês também?

Christina Applegate

Ótima inspiração para quem gosta de vestidos com brilho, como eu. Achei que ficou perfeito e eu também super usaria esse modelo.

Margot Robbie

Também acho que a Margot é uma das mulheres mais lindas do mundo e normalmente eu gosto dos looks dela no tapete vermelho. Mas achei tão estranho esse. Não combinou muito, né?

Kaitlyn Dever

A estrela da série Inacreditável também foi com um look estampado de mangas bufantes. Mas não rolou, né? Parece cortina da sala da casa da vó rs…

Naomi Watts

Gosto muito da Naomi e acho que ela é uma atriz excelente! Fica aí mais uma opção para quem não abre mão do clássico vestido preto em eventos. Mas não sei, acho que faltou algo, concordam?

Kirsten Dunst

Minha eterna Mary Jane faz essa linha mais princesa retrô e bom, sou suspeita porque AMO essas tonalidades clarinhas. Ok, a cor não favoreceu, mas eu achei esse modelo lindo. Usaria com certeza!

Anna Paquin

Não gostei. Achei simples, a estampa não é das mais bonitas e ficou muito pesado. Fora que ela estava com um rabo de cavalo tão simples que parece que não deu tempo de fazer o penteado.

Dakota Fanning

Aff que princesa, gente! Olha esse vestido que lindo! Amei a cor, as mangas bufantes, esse colar… até o cabelo mais simples, que deu um ar mais moderno para esse look. AMEI!

Joey King

Que confusão, gente! Sério, dói os olhos ficar olhando muito tempo para esse look. Só não coloquei como o pior da noite porque teve um que superou esse desastre todo.

A pior da noite: Jennifer Lopez

Confesso que eu estava cansada daqueles looks mega ultra sensuais da J Lo. Sim, ela é linda e pode (e deve) usar o que ela quiser, mas vamos combinar que esse laço gigante pesou, né? Visualizem como o vestido seria lindo sem esse troço enorme. E eu também achei que esse penteado princesa com tranças deixou o look ainda mais carregado. Concordam?

A melhor da noite: Sofia Vergara

É verdade que a Sofia está sempre com esses vestidos bem justos que valorizam o corpo lindo dela. Mas, sério, achei tudo perfeito! Adorei a cor, os detalhes com brilho, os acessórios, o cabelo de princesa, a maquiagem bem diva. Melhor da noite, com certeza!

E aí, o que acharam? Qual look gostaram mais?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.