Categorias
Beleza Moda

Os looks do SAG Awards 2020

Ei, seus lindos! A temporada de premiação de Hollywood está à toda e hoje (19) foi dia do SAG Awards. Eu gosto muito dessa cerimônia porque ela é realizada pelo Sindicato de Atores e reconhece os melhores do ano no cinema e na TV, então, é um pouco mais justa.

No tapete vermelho, vi muitos vestidos brancos e mais minimalistas, além de muitas apostas na cor de 2020: classic blue (um tom bem próximo do azul-marinho). Ah, e os cabelos também estão mais simples. Bora ver quem passou por lá?

Jennifer Aniston

A foto mostra o look da atriz Jennifer Aniston no SAG Awards

A atriz é tão querida, mas tão querida, que a gente fica até sem jeito para falar mal, né? Mas como eu li em vários lugares, Jennifer Aniston no tapete vermelho é sem graça. O vestido está bem bonito, mas sempre parece que falta algo.

Zoe Kravitz

Zoe é maravilhosa, sério! Eu até curti a ideia de fazer um look meio vintage, estilo Material Girl da Madonna, mas no todo, ficou estranho (especialmente pelas luvas, que pesaram).

Catherine Zeta-Jones

Tem gente que nasceu pra ser sempre linda, né? Catherine Zeta-Jones é um exemplo claro disso! Vestido maravilhoso, cabelo idem e a maquiagem também está perfeita. Uma deusa!

Joey King

Não sigo muito o trabalho da Joey, mas coloquei ela aqui por um simples motivo. No Globo de Ouro, ela estava com um dos piores looks e agora está lindíssima! Amei o modelo do vestido, o brilho e a make!

Reese Whiterspoon

Gostei que a Reese tá ousando mais e escolhendo looks bem diferentes dos vestidos sem graça que ela costumava usar. Achei esse modelo muito interessante e apropriado para a ocasião.

Jennifer Garner

Jennifer Garner também é uma fofa, mas achei esse look estranho. Está meio princesa, mas a textura me parece esquisita. E também não curti o cabelo, seria melhor um coque ou um penteado meio preso.

Margot Robbie

Eu não entendi esse look da Margot. Tem muita informação: vestido xadrez com babados, cintos, muitos colares, um coque bem despojado… ficou um look bem Coachella e nada a ver com uma premiação de cinema.

Laura Dern

Uma das mais elegantes da noite! Gostei muito da cor e do modelo do vestido, principalmente desse volume nos ombros, que está bombando! Adorei também o cabelo com ondas!

Nicole Kidman

Gostei MUITO desse look! Um dos mais lindos que eu vi no tom Classic Blue, que é a cor de 2020 escolhida pela Pantone. Amei os babados e a fenda, ficou tudo na medida certa. O cabelo também está bem bonito.

Renee Zellweger

Mais uma que apostou na cor do ano. Sou suspeita porque AMO esse tom. E aqui vale a mesma coisa da Jennifer Aniston: o vestido é bonito, mas segue na linha dos sem graça.

Michelle Williams

Bem sem sal né, gente? Gosto muito da Michelle, mas não ornou muito. Só gosto da manguinha, que está super em alta.

Elisabeth Moss

Achei bem interessante, apesar de não fazer meu estilo. É um look cheio de tendências, como a manga bufante e a combinação que eu amo: pink e vermelho.

Maya Hawke

É um look bem polêmico, mas acho que combina super com o estilo da atriz (que brilhou na terceira temporada de Stranger Things). Bem ousado, mas ela segurou muito bem.

Helena Bonham Carter

Acho que é um dos looks mais fofos da Helena Bonham Carter que eu já vi! Tem muita informação e é superousado (reparem na sandália com pedrarias), mas acho que ela segurou bem.

Glenn Close

Glenn Close também é elegantérrima e eu gostei desse look nela, mas ficou bem retão. Estou na dúvida… o que vocês acharam?

Lupita Nyong’o

Sei que muita gente pode achar estranho, mas eu adorei o look inteirinho! Gostei da combinação da estampa com textura com esse top branco. Achei que o cinto pesou, mas dá para passar. O cabelo trouxe um ar retrô bem bonito. E a make, como sempre, está linda!

Allison Janney

Mais uma opção muito bacana para quem gosta de vestidos mais clássicos e quer apostar na cor do momento. Adorei demais esse detalhe no decote, ficou muito chique!

Kaitlyn Dever

AMEI a cor e o modelo do vestido! Uma ótima inspiração para meninas mais novinhas e para quem ama um look pink em festas.

Camila Mendes

MARAVILHOSO esse look da atriz de Riverdale. Amei o mix de texturas e o movimento do vestido! E olha ali a manguinha que está bombando, mais uma que fez bonito com a tendência.

Dakota Fanning

Lindo esse modelo de vestido e ficou bem princesa nela, mas não gostei da cor. Ficou bem apagadinho, né?

Millie Bobby Brown

Eu adoro a Millie! Uma fofinha, né? Olhando para essa mulher poderosíssima nesse look fica até difícil acreditar que ela tem apenas 15 anos. Gosto muito do volume nos ombros, do decote e da cintura marcada, mas acho que a calça deixou o visual pesado. Concordam?

O pior da noite: Winona Ryder

Vou ser polêmica: não achei esse look de todo feio. Na verdade, não teve nenhum look que me chamou atenção de um jeito ruim. Mas aqui temos muita informação e o blazer acabou pesando ainda mais. Ficou estranho, mas combinou com o estilo da atriz. Então não é o pior, mas o que eu menos gostei.

A melhor da noite: Scarlett Johansson

Deusa! Um dos vestidos mais lindos da noite (essa textura mais metalizada também bombou no evento). Adorei a cor, o decotão na medida certa e a maquiagem. O coque também está muito bonito e valorizou o vestido!

E aí, o que acharam? Me contem!

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: E! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *